Um grave acidente ocorrido na BR 367, no Trevo do Cabral, zona urbana de Porto Seguro, por volta das 14:30 horas envolvendo uma moto e um ônibus da empresa CVC acabou em tragédia ceifando a vida do piloto Gidelbran de Almeida Aguilar de 41 anos. Ele pilotava uma moto ‘Fazer’ 250 placa de Nova Viçosa - JRR 6870 cor vermelha.
O SAMU foi acionado imediatamente por pessoas que
passavam pelo local. Também prestaram atendimento
prepostos da Polícia Técnica, Polícia Militar, Polícia
Civil e Corpo de Bombeiro.
O corpo da vítima foi retirado quase uma hora depois
do acidente devido à dificuldade que a policia
encontrou para suspender o veículo. O corpo foi
levado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.
O trabalho para retirada do corpo durou mais de uma
hora e neste período não apareceu nenhuma pessoa
parente ou conhecido do motociclista.
Fonte:WWW.TUDONABAHIA.COM.BR
ASSISTA O VÍDEO DO ACIDENTE DA CVC QUE MATOU O MOTOCICLISTA EM PORTO
SEGURO-BAHIA:
Mas não foi culpa da CVC não , o rapaz que entrou debaixo do onibus, uma pena, que Deus o tenha
ResponderExcluirVAMOS SER SINCEROS, SERÁ QUE NÃO HOUVE ALGUMA FALHA DO CARRO? TIPO, FREIOS, TODO MUNDO SABE QUE A CVC TEM VÁRIOS ÔNIBUS QUE SOFREM COM FALTA DE MANUTENÇÃO, TODO MUNDO SABE QUE O MOTORISTA THIAGO TRABALHAVA COM UM CARRO QUE NÃO FUNCIONAVA A RÉ !!!!??????? TENHO DÚVIDAS! PARABÉNS O BLOG ASSIM FICA MAIS SÉRIO! PARABÉNS PELA MUDANÇA AMARELINHOS!!!!
ResponderExcluirCreio que a empresa não teve culpa, afinal o rpz entrou por tras do Onibus, ate a PM diz que o rpz forçou uma ultrapassagem e perdeu o controle e entrou debaixo do onibus.
ResponderExcluirEu passei ao local do acidente minutos depois, nao tinha como o motorista ser culpado e muito menos falha mecanica do onibus.
Este no minimo deve ser um dos motoristas da CVC que ao deixarem o grupo na barraca saem para tomar umas e ate mesmo fumar um que a gente sabe são vários.
ResponderExcluirante de criar uma polemica , tem que verifica
ResponderExcluirquem esta errado e nao postar perguntas besta...
Deem só uma olhada no estado do pneu deste onibus ou seja não existe pneu não existe manutenção?
ResponderExcluirgente deixem de futilidades, foi um erro do motoqueiro, que infelizmente pagou com a vida, vamos postar coisas concretas, não levantem falsos testemunhos.A verdade acima de tudo.
ExcluirGostaria que vcs publicasem tbm sobre o ocorrido a respeito da Mulher do Sr Adalberto ter falsificado as assinaturas perante a justiça em um processo que o ex guia Mateus move contra a AR turismo isso mostra ate onde a quadrilhada AR e capaz de ir..
ResponderExcluir