domingo, 8 de abril de 2012

Adriano Rodrigues deveria ter nome de presídio, invés de aeroporto ou praça!

No aniversário de 1 ano de morte do maior ladrão e sonegador de impostos da CVC, o ADRIANO RODRIGUES, merecia mesmo um nome de um presídio invés de praças ou de aeroportos, uma pessoa que sempre roubou nossa diária e sempre contratou pessoas incapazes de assumir essa merda, hoje fez 1 ano que a pessoa que acabou com Porto Seguro-Bahia, morreu,  e o pior querem colocar o nome do ladrão maior ladrão no aeroporto, nome de ladrão é no presídio e não no aeroporto da cidade! Sempre roubou nossa comissão e nossa diária ultrapassada, que parentes ficam se gabando, esses merdas!

Serei o primeiro a pinchar a cara dele amanhã, o cara que mais roubou Porto Seguro-Bahia, vai ganhar praça, e os pais e famílias que ele destruiu em Porto Seguro-Ba.

Enquanto muitos choram, nós amarelinhos estamos fazendo churrasco em comemoração da morte do maior ladrão de comissão de barracas e desprezo de diárias, que morte bem dada, parabéns JESUS CRISTO por tirar esse mal dentre a gente, que sempre só soube destruir famílias, diabo que fique com ele e não solte esse ladrão e picareta sonegador de impostos que fudeu Porto Seguro-Bahia sempre enquanto estava vivo, esse monstro!Que fudeu nossa vida de guias de turismo, colocando uma diária há mais de 5 anos sem aumento, e fudendo nossas vidas, bem feito ter morido seu filho da puta e ladrão!

6 comentários:

  1. Jesus Cristo tenha piedade de todos vc's

    ResponderExcluir
  2. O que mais me admira é que vcs falam falam falam e continuam na empresa. Se o Adriano fosse uma pessoa tao ruim assim, muitos ali nao trabalhariam tantos anos! O que falta em vcs é dignidade, respeito pelo ser humano e por Deus... pq usar o nome de Jesus Cristo da forma que vcs usaram é coisa de gente doente! Chegar ao ponto de agradecer à Deus pq uma pessoa morreu, cara de boa, que Deus tenha piedade de vcs! Pq que vcs não fizeram essa merda de blog quando o Adriano tava vivo? Esperaram ele morrer pra inventar coisas e ficar falando merda!! Cambada de hipócritas. A batata de cada um de vcs esta assando, ou vcs acham que vao ser “anônimos” sempre? Ficar falando mal de alguém e/ou cuidando da vida das pessoas é coisa de gente fútil , vao procurar uma coisa pra fazer ou procurar um emprego ne? Já que trabalhar na cvc é tao horrível assim...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha piedade de todos vcs, que são um bando de ingratos e burros, se realemnte tem razão, vai p justiça brigar pelos seus direitos, e não fazer essa palahaça de covarde, isso que vcs são COVARDES. Pense que vcs também tem família e não se deseja mal a ninguém nessa vida, ele nunca obrigou ninguém a trabalhar, se nao são a favor da diária, pq se submeter a isso ? Palhaçada

    ResponderExcluir
  4. É por isso que a cidade está como está, os empresários vendendo o almoço pra pagar a janta, reclamando da baixa temporada e trabalhando no verão pra tirar a corda do pescoço: por causa do turismo de massa e das barracas de praia. Pessoas moradoras da cidade ficam praticamente pedindo esmola vendendo lembrancinha de 1 real na passarela do álcool. Sim, porque os ricos passam pela BR 001 direto pra trancoso ou arraial. De taxi, van ou helicóptero não importa, o que eles querem é ficar longe dessa bagunça, dessa falta de respeito e dessa exploração que se tornou Porto Seguro. Políticos corruptos permitiram que empresários antiéticos e sem nenhuma noção de sustentabilidade se instalassem na cidade, agora taí o resultado. E ainda tem gente querendo lucrar mais uns trocados criando um projeto desses.

    ResponderExcluir
  5. Acho que provavelmente quem deve ir para o INFERNO é quem redigiu esta carta, com insultos e palavras de baixo calão dirigidas a uma pessoa que já não está entre nós. Aliás, quem escreveu isso é extremamente MATERIALISTA e sem moral para dizer tais coisas. A revolta é por conta de diárias sem correção. Se é tão ruím assim, deveria apenas SAIR DA EMPRESA e arrumar um outro emprego melhor. Simples assim.
    Além de tudo, diz o nome de JESUS em vão. Que ele tenha piedade de você e não do Adriano.

    ResponderExcluir
  6. Seria uma Honra ter um presidio na cidade de Porto Seguro com o nome de Adriano Rodrigues, certamente estariam todos os amarelinhos lá PRESOS, ou voces esqueceram que todos os amarelinhos fazem "ZIG" e que muita gente sabe disso, seus merdas !!!

    ResponderExcluir