domingo, 18 de março de 2012

AMARELINHOS AMEAÇAM CVC EM BPS, AGUARDEM! QUEREMOS MAIS RESPEITO!

26 comentários:

  1. VCS SERÃO PRESOS, SEUS MERDAS, QUEREM ACABAR COM A CIDADE DE PORTO SEGURO-BAHIA

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VCS ME ENTENDERAM AGORA AMARELINHOS!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
    ESTOU COM VCS...............
    VAMOS BOTAR UM SORRISSSO NO ROSTO DO TIMOTINHO..... ELE ANDA MUITO SÉRIOOOOO........
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK ATÉ O ÔNIBUS É AMARELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM!!!!!!!!!1111

      Excluir
  3. Vcs estão todos fudidos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. vamos nos unir pra acabar com esse sistema escravagista no turismo de porto seguro.. o guia de turismo é valorizado em todo lugar do mundo, só aquí que vivemos tratados como lixo. usam nosso trabalho de graça (eu já trabalhei na noite de natal sem ganhar nada, só pra não me queimar e sair da escala, pois tava precisando de trabalho), fazemos city-tour, acompanhamento noturno e aeroporto de graça.. se não fosse o lucro da camiseta na FORMA, que passa de mil reais por semana as vezes, eu já tinha desistido. mas trabalhar paga meu aluguel e minhas contas então fico caladinha e sigo minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe amaral, guida, sibele e valéria, vcs tão viajando, a forma só vem em janeiro , julho e outubro, inventaram errado ai heim

      Excluir
    2. É verdade, a mais ladra de todas é Teresa Cristina, a Rosângela isana, trabalhos de graça mesmo, o unico ganho q temos é com a camiseta. Imaginem, ainda queria tirar a venda da camiseta, será que ta louca, será que tava se achando a bonita, so doido iria trabalhar de graça pra vc sua isana, agora aproveita ai e ver nos paga os serviços que realizamos de graça, que provar temos como e assim que eu parar de trabalhar com a forma irei querer tudo que trabalhei de graça, tintin por tintin

      Excluir
  7. Fabiana amiga... Seu marido leva as mulheres para transar em cima da sua cama. E ainda se lamenta nessa cama box dureba dizendo o seguinte, q com vc é apenas de 15 em 15 dias e qndo sai alguma coisa. Qndo eu fui na sua casa, tinha ate um colchão velho encostado num vidro q era pro pessoal de trás nao v nada dentro da sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk otária , chifruda , frigida e anti social . Ah , e acima de tudo culta . Kkkkkkkkk uma chifruda inteligente

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sabe que nos adoramos qndo vcs apagam comentários aqui na net, isso acaba contribuindo cada vez mais na nossa busca dos amarelinhos.

      Excluir
  11. MESMO QUANDO O ASSUNTO NÃO É COM ELAS AS IRMÃS BAIXARIA QUEREM IBOPE....
    SÓ ELAS MESMO PRA FALAR DO TAMANHO DOS PINTOS DOS CARAS KKKKKKKKKKKKK JÁ DERAM PRA CIDADE TODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga nataly eu nao tenho nada com isso ,mas nao resisti a esse comentário . O fato de ter sido aqui comentado o tamanho do Pinto do seu marido, isso já é assunto de roda desde carnavais passados . A gozação maior é saber q ele t diz o seguinte amar eu prometo, ser fiel nao. kkk isso é de fazer qualquer um mijar nas calcas de tanto rir , quer dizer q ele tira onda com 5 cm????????? kkk

      Excluir
    2. mais vc continua falando no anonimato, vai tenha coragem escreva seu nome aqui flor, para sabermos quem fala

      Excluir
  12. pelo menos ela pode amamentar o filho dela e o contrario de vc rubiroça que tem doença venera de tanto dar pra qualquer um e nao pode amamentar a pobre coitadinha da sua filha que tem nariz de um, boca de outro, cabelo de outro, kkkkk

    ResponderExcluir
  13. linda amor em sao paulo existe uma delegacia de crimes na internet e por sinal conheço a delegada de lá desta delagacia nao me meti neste site baixo ate agora, mais agora é so aguardar viu, vc mexeu com quem tava quieta, pq tanta raiva de mim amor, nunca te fiz nada, é uma pena mesmo. ass Nathalie a esposa do tubarao nao preciso ficar no anonimato, todos me conhecem e conhecem meu carater , que pena eu gostava de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rubyroça baixaria morre de inveja de vc Natalie, por vc ter pessoas de bem ao seu lado, ela era uma pessoa considerada por todos nós, mas infelizmente a mascara caiu e podemos ver que ela é igual a irmã boqueteira dela. Tubarão é um ótimo amigo, pai e esposo, nós vemos o carinho que ele tem por vc. Vcs formam uma familia linda!!!! coisa que nenhuma das duas vão ter pelo jeito......

      Excluir
    2. Bem vinda 1ª dama, estávamos t esperando rsrs q bom vc ter saído do anonimato, cansei de ler comentários seus. Seja bem vinda!!!!

      Excluir
    3. Oi blog obrigado por remover o conteudo tao baixo que essa menina disse ao meu respeito, mais de qualquer forma amiga me liga vai quero saber os seus motivos pra postar sobre meu respeito quero ver se vc é mesmo esta mulher corajosa que vai sair do anonimato e assim que quizer conversar de mulher pra mulher me ligue ou me procure no aeroporto vou adorar saber seus motivos de tanta raiva e quanto a delegacia especializada de crimes na internet sinto muito mais assim que for a sao paulo vou ver como funciona, Ass Nathalie

      Excluir
  14. to te esperando e nao mande recado pelo blog vai so perder seu precioso tempo

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUER VCS QUEREM REALMENTE DESTRUIR ESTA CIDADE, PORQUE A CVC MANTEM 80% DOS EMPREGOS DESTA CIDADE DIRETOS E INDIRETOS, TRABALHO PARA CVC E GOSTO MUITO ENTÃO DESEJO O MELHOR A CADA DIA

    ResponderExcluir