domingo, 4 de março de 2012

NÃO SABEMOS O MOTIVO, MAS FABIANA É O XODÓ DE MARCELO CARDOSO NA CVC

NÃO SABEMOS O MOTIVO REAL, MAS FABIANA É O XODÓ DO COORDENADOR DE GUIAS DA CVC, POR QUE SERÁ? GUIAS DIZEM QUE ELA TRABALHA ALCOOLIZADA COM CHEIRO DE VODCKA, E ATÉ GUIAS APOIOS DELA, JÁ NOS ENVIARAM E-MAIL DIZENDO QUE ELA AUMENTA OS VALORES DOS PASSEIOS NA VENDA, PARA TIRAR SEU BÔNUS EXTRA CVC!

MAS SERÁ QUE ROLA UMAS CORTESIAS DE MARCELO CARDOSO PARA ELA? SERÁ?

NÃO PODE SER! SERÁ QUE MARCELO IRIA VACILAR ATÉ ESSE PONTO? ACHO QUE SÃO SÓ BOATOS, ACHO QUE FABIANA NUNCA ROUBOU A CVC, ISSO É MENTIRA DE APOIOS DESESPERADOS, SEM GANHAR NADA DE VENDEDORES, ELA NUNCA ROUBARIA A CVC.

38 comentários:

  1. Fabiana e uma pessoa maravilhosa, vcs não deveriam colocar sequer a foto dela no blog, mesmo que ela tenha ou não, ela sempre foi uma pessoa maravilhosa com todos, com se jeitão estabanado, mas nunca praticou o mau contra ninguém, diferente da surfistinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem que ela é alcoolatra, traíra e viciada em herbalife mas ladra eu acho que não é.. ela trabalha feito louca (também, não tem mais nada pra fazer da vida) desde há muito tempo atrás, lutando e alcançando seus sonhos. ela é competente e o timotinho sabe. apenas isso.

      Excluir
    2. tudo bem que ela é alcoolatra, traíra e viciada em herbalife, mas ladra eu acho que não é.

      Excluir
  2. Surfitinhaaaaaaaaaa uhhhuuuuu... Não vai mostrar sua arrogância e prepotência nos comentários? Ah desculpe, usei palavras acima da compreensão do seu primeiro grau. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha gente... cuidado!
    A surfistinha boqueteira anda ameaçando os guias novatos, ela diz pra eles não andarem em más companhias se quizerem manter seus empregos!!!!!!!!! que absurdo, e ainda fica falando que tem o aval (eu acho que ela não sabe o que essa palavra significa rsrrs)do Marcelo pra ameaçar os guias........ tadinha gente tá doente;;;; Quem sabe o Marcelo não deixa ela cobrindo as férias dele kkkkkkkkk olha Marcelo a Andreza é uma pessoa super confiavél viu.... vc não vai se arrepender kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, ela é burra sim de fato, pq ta fazendo isso tudo a mando do timotinho, com certeza sim ela tem o apoio dele. Triste isso , pq , um coordenador confiar e ainda mandar a idiotinha boqueteira fazer isso, é porque ela e Marcelo se merecem.

      Excluir
  4. marcio pare com isso por onde vc passa vc deixa rastro, pare de acusar a andreza, seu babaca.

    ResponderExcluir
  5. nos reunimos e chagamos a conclusão que não exibiremos a gravação neste lixo. entregaremos direto ao alexandre, assim vc nunca saberão como será a reação e o que acontecera..
    thiago lima cheirando robando cabral o que vc me diz disso...
    achou que iria sair impune falando mal das pessoa que colocaram o que comer em sua mesa e desta vadia da tamara..

    ResponderExcluir
  6. gerlane é sua vez, achou que nada viria a tona, o cosme sabe que vc ficou com com quem vc ficou quando estava com ele.
    Neuma cuidado tivemos o cuidado de não mensionar vc para vc não fugir como fez da outra vez..
    não esquecemos tb de vc alex bocão...
    ta duendo né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVIA FALAR TAMBÉM DO SEU IRMÃO MÃOS DE PINO, MELHOR AMIGO DO TIAGÃO, VENDEDOR E MEMBRO DO CLUBINHO, FALA AI BOQUETEIRA!!!!!!! OU SEU IRMÃO É UM SANTINHO IGUAL VC????????????????????????

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE RIDICULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOSTRA AI A GRAVAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU SERÁ QUE VC ESQUECEU NO SANATÓRIO KKKKKKKKKKKKKKK SÓ LÁ MESMO PRA VC TER SONHADO UMA COISA DESSAS.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,massa, verdade, deve ter ficado no sanatório!Não vai buscar não heim, se não eles te prendem de novo lá.

      Excluir
  8. todo mundo acusando a andreza coitadinha... seus babacas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA É UMA SANTA!!!!!!!!!!! A FAMILIA TODA É.... OLHA AI GENTE O MARCELO ACERTOU EM CHEIO, NOSSA A SURFISTINHA BOQUETEIRA É REALMENTE MUITO CONFIÁVEL!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. westley nao esta fora não o dele esta quardado aguardem..
    vai chagar a hora....
    aline vc é realmente surpriendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreendente sua analfabeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. tamara zig o que vc esta achando, como anda sua cabeça. valdivio, dani....foram até embora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade do valdivio ele era um dos poucos vendedores que se relacionava bem com os acompanhantes e com motoristas esse e um guia que ate o marcelo cardoso admirava. Ele comecou a guiar com a finada ana e junto com luciano sao os unicos que se salvam na familia costa. Alexandre deve muito a eles e espero que nao esqueca disso.

      Excluir
  11. Marcelo Cardoso junto com guia Roberio, foram na casa do janio e abriu o b-a bá sobre o tal esquema na época do Adriano, isso levou a uma serie de investigações e descobriram que não existia nada... Será que as irmãs descobriram o inexistente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK VERDADE OS DOIS INVEJOSOS INVENTARAM UM ESQUEMA E DEPOIS DE MUITA INVESTIGAÇÃO, ATÉ AUDITORIA NÃO ACHARAM NADA, MAS A SURFISTINHA CAPIXABA É UMA SUPER INVESTIGADORA KKKKKKKKKKKKKK DEVIA TRABALHAR PRO FBI KKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Roberio é corno,enquanto estava em passeio pra Trancoso Lucio(Fucca),enfiava a pica no cu de Telma.Aunica restrição era pra não mexer no santuario de Flamengo.Corno descarado e mentiroso!

      Excluir
  12. aline pensei que vc não entrava. ja se decidiu de que lado vc vai ficar.

    ResponderExcluir
  13. Vixe, o blog esta chegando nos 50000, vai ter festa na cidade histórica?

    ResponderExcluir
  14. danielllllllllll não esquecemos de vc vc realmente é um covarde junto com esse lixo do cristiano...

    ResponderExcluir
  15. Porra meu, ela falou o nome de umas 12 pessoas; vamos contar:
    Márcio;
    Tamara;
    Cristiano;
    Dani;
    Aline;
    Gerlane;
    Cosme;
    Neuma;
    Alex Bocão;
    E Daniel;
    será que deixei de contar algum?????? Nossa Andreza, vc realmente sabe do que vc está falando. Palmas pra vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o Tiagão, sabia que tava faltando alguém........... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esqueci de contar o Valdivio também...............

      Excluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk isso tudo ai em cima é pra defender a Aline e seus cartões de créditos fudidos depois do fim do esquema? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vcs são tão amigos deveriam se juntar, fazer uma vaquinha p/ pagar as contas dela. Pois ela esta totalmente desesperada. Passou a noite toda inventando comentários acusando a família dare. Ate westley tadinho entrou na fita dela. Ele emprestiu dinheiro p/ ela varias vezes p/ tentar diminuir as dividas q ficaram depois do zig. É q na ePOCA eles gastavam muito e depois q acabou , p/ alguns descontrolados acabou ficando divida pois a fonte tinha cecado agora como acompanhante nao da p/ pagar as dividas e ela ta desesperada q colocou todos esses comentários ai em cima . Gente, vamos fazer uma vaquinha p/ ela pagar as contas. Ela ta louca. Vejam nos comentários acima, ela nao deve nem ter dormido essa noite, principalmente porq levou uma chamada de timotinho no domingo

      Excluir
  17. Se liga boqueteira, todo mundo sabe quem é a louca da CVC !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs nao perdem por esperar

    ResponderExcluir
  19. Uai, como acomapanhante sua irmã comprar pó, e ai vc ajuda ela boqueteira?

    ResponderExcluir
  20. Eu sei que Thiago fornecia pó p/ ela direto.
    Onde ele chegava, entegava uma petequinha p/ cada um!!!

    ResponderExcluir
  21. a irmazinha da loka da surfistinha, não pode parar de alugar tenis e mascara, se não não tem dinheiro para comprar cocaina, cheiradora, usa o nome da filha para falar que precisa alugar tenis e mascara, vergonha, uma guia CVC que amamenta sua filha ficar cheirando cocaina, a mãe tem que orar muito por ela, jesus salve essa familia

    ResponderExcluir
  22. Ele é um noiado, viciado!!! por isso que esta com aquele barrigão todo. thiagão não adianta fazer caminhada issi ai só faca. vc sabia que cheirar de++++ a barriga crescer desse jeito que vc esta!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que a mulher dele acha o pintinho dele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TA LOUCA E MUITO CHEIRADA NÉ?VC TA FICANDO BEM DE FOLGA NÉ ANDREZA SURFISTINHA,? ISSO TUDO É MEDO,? OU MARCELO ESTÁ ARREPENDIDO?

      Excluir