sexta-feira, 16 de março de 2012

GUIA QUE SE DEU BEM E MERECE RESPEITO...

ESSE GUIA O EDVALDO JUNIOR, METEU A CVC NO VERDADEIRO PAU, POR VACILO DA MARIA BAFÃO, DIZEM QUE ELE GANHOU MAIS DE 160 MIL REAIS EM PROCESSO CONTRA A CVC, PERDEU A MULHER PARA UM GUIA CVC, MAIS ESTÁ BEM NA FITA, E HOJE ELE VESTE A AMARELINHA NOVAMENTE, DE BOA FICA COMO GUIA DO BRISA DA PRAIA KKKKKKKKKKKKKKKK, DE BOA, SEM SER ENCOMODADO,   PARABÉNS JUNIOR! SUCESSO PARA VOCÊ! MEU COLEGA!

16 comentários:

  1. Mas onde ele enfiou esse dinheiro? Só vejo ele com uma motinha veia q quase nao cab ele ……… rs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incomodado, foi isso que vc quiz dizer amarelinho

      Excluir
  2. Se deu bem aonde

    Ao invés de comprar uma casa e estabilizar o seu casamento, prefiriu investir em móveis do lar, mora de aluguel e tá sem nenhum puto furado no bolso

    Perdeu o dinheiro, o casamento a mulher e ainda trabalha na cvc indiretamente tendo que aguentar tudo

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUERO VER QUANDO OS GUIAS DA FORMA TURISMO COMEÇAREM A BOTAR NO PAU TAMBÉM.. SÓ NÃO COLOCO AINDA PORQUE AINDA QUERO MAMAR MUITO NAS TETAS DO ZIG DA CAMISETA, MAS SE ACABAR COMO ELES AMEAÇARAM NA TEMPORADA PASSADA, EU BOTO NO PAU E VOU GANHAR UMA BOLADA!!! TENHO TUDO ANOTADO, OS HORÁRIOS, OS VOOS DA MADRUGADA, OS EMAILS COM AS SANDICES DA DONA ROSINHA (A PORCA LOUCA).. ME AGUARDEM!!! FICO QUIETO PORQUE NÃO VOU ME QUEIMAR E FICAR FORA DA ESCALA MAS SE ACABAR O ZIG DA CAMISETA (QUASE MIL REAIS POR SEMANA) EU BOTO PRA F#D$& NA JUSTIÇA DO TRABALHO E QUERO VER QUEM GANHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só corrigindo não existe zig da camiseta, existe o seu lucro. de resto concordo com vc.

      Excluir
    2. valéria, sibele ou amaral d novo, ta ficando feio pra vcs heim, que na frente da dona rosinha como vcs falam puxam pra caralho o saco dela, é mentira galera que trabalham com a forma?

      Excluir
    3. Mais uma vez tem alguém querendo fazer intimidação colocando o nome de pessoas... esse é o pensamento comum de quem trabalha com a FORMA TURISMO em Porto Seguro.. meus colegas, assim como eu, aceitamos porque sabemos que TUDO PASSA, assim como a temporada do saco cheio..damos o zig das camisetas (e não venha dizer que não é zig que é zig sim, só que nos passageiros) saimos com um bom dinheiro na mão, dando graças por estarmos vivos depois de trabalhar com a toda poderosa rosinha- a porca louca. #tenhodito.

      Excluir
  4. ASSISTAM O VIDEO ABAIXO:
    DIÁLOGO ENTRE O CURINGA X TIMOTINHO DUAS CARAS CARDOSO,,,,, KKKKKKKKKKKKKKKKKK


    http://www.youtube.com/watch?v=APyrBW98Ibk

    ResponderExcluir
  5. Gente não é legal falar da vida intima das pessoas até pq a Fabiana é só uma mulher apaixonada e a paixão sega as pessoas logo, logo ela vai acordar, que o que ela vive é muito diferente do que ela escolheu. Analisando: Tem nível universitário, trabalha na veracel e não se envolve em lixo como este, eu não acredito que isso dure muito tempo.
    Outra coisa uma pessoa que fala que a esposa sangra quando faz sexo não é digno... Tudo hoje se recicla será que o ser humano é reciclável praticando este ato?
    Nem o Marcio nem sua mulher deviriam ser citados... Ninguém tem o direito de se envolver nas vidaa das pessoas, por pior que elas sejam.
    Não acredito que vcs que criaram este blog durmam tranquilos, não sei em que vcs acreditam mais a justiça de Deus tarda mais não falha.
    O BLOG EXPRESSA INVEJA, RAIVA E ISSO SEGA AS PESSOAS USEM SEUS TALENTOS PARA MUDAR VCS MESMOS, POIS ACREDITO QUE TODOS VCS TEM UM CHAMADO E AINDA PODEM SE REDIMIR E SEREM BOAS PESSOAS.
    Fico triste em ver vc Edsom (Cacau) envolvido neste lixo, me lembro de vc vendendo acarajé com sua mãe na cidade histórica aquilo sim era digno de um homem. Sabendo que pessoas que gostam de vc, estão sendo prejudicadas e aceitar. Será que a Preta sabe? Tb não credito que ela se envolveria neste lixo, onde o sucesso bate a porta de vcs a todos os momentos e não estão enxergando mais nada, pois, a raiva, a inveja e as vaidades já cegaram todos vcs.
    Gente isso não e demagogia é realidade sejam felizes acredite nas mudanças e na ordem não fiquem disseminando a teoria do caus.
    Todos nos sonhamos algo... Será que vcs estão sonhando agora? Em que? Destruir pessoas? Isso não é verdade. É o que nos achamos? e o que nos achamos muda a cada momento, pois, nossos pensamentos mudam a cada fato ou informações que recebemos. Sejam mais criativos tenho certeza que todos conseguem. VCS SÃO MELHORES DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras Timotinho, mas e vc será que tem feito o que fala?????????? Pra mim parece que vc sim é o ser mais vingativo e invejoso que eu já conheci. Nunca tivemos um ambiente de trabalho tão ruim como o de agora, e quem é o lider?????? Quem criou essa situação???????????? E vc consegue dormir tranquilo perseguindo as pessoas?????????????????? Esse Blog foi feito para mostrar a todos a verdade!!!!! Basta juntar um mais um pra saber que estamos falando a verdade, infelizmente foi necessário um pouco de caos pra que as mudanças começassem a acontecer, tenho certeza que o Sr. Alexandre lê e analisa as coisas que estão aqui. Depois da tempestade vem a calmaria..... Estamos aguardando.
      "Por que tão sério????"

      Excluir
    2. Sabe que em certas partes nos ate temos q agradecer a esse blog a empresa esta passando por uma nova fase, a da limpeza. O fato é q vc s nao imaginavam toda essa repercussão p/ esse blog vcs vivem se auto elogiando , sentem orgulho disso ai ? Seus problemas íntimos sendo expostos aq p/ todos saberem, nao eu nao acredito q vc s ainda se iludem com essa história de achar q isso valeu a pena. Quem tem q analisar a questão sao vc s.

      Excluir
    3. Guia ligado no esquema17 de março de 2012 às 18:49

      PARA CHEFIA CVC: CUIDADO PARA NÃO CONTINUAR MANDANDO PESSOAS INOCENTES, POIS A JOGADA DELES É ESSA, FAZER MANDAR EMBORA PESSOAS INOCENTES, PARA FORTALECER O BLOG COM ÓDIO, FICA A DICA CHEFE, PRESTEM ATENÇÃO CADA VEZ QUE MANDAM EMBORA UM INJUSTAMENTE, É MAIS UM MEMMBRO QUE ELES GANHAM, MUITA ATENÇÃO NESSA HORA!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Mandaram bem nessa amarelinhos... Vou sorrir um pouco para nao perder a graça kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. poxa marcelo, vc ta usando o ip ta empresa e o seu, vejo e leio todos os seus comentarios idiotas e ja respondir vários, e então , vc sabe quem sou eu?

      Excluir
    6. por favor intelectual, pelo menos escreve "sego" com "c", não deve ser marcelo, ele esta fazendo faculdade, será que é ele???

      Excluir
  6. Aline passa p/ gente a senha do blog. Queremos apagar uns comentário feios que tem ali. Igual vc apagou o seu, temos o mesmo direito nee?

    ResponderExcluir