quarta-feira, 28 de março de 2012

VERGONHA!!!!!!! "Squadra Club" CVC inaugura nova casa noturna em Porto Seguro, e diárias dos guias de turismo continua 4 anos sem aumento e mais de 10 anos sem comissão de barracas

A CVC DE PORTO SEGURO INAUGURA NOVA CASA DE SHOWS, CLARO COM TANTO DINHEIRO SONEGADO, (SEM EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS NA VENDA DE PASSEIOS PARA OS TURISTAS QUE VISITAM NOSSA CIDADE E A JUSTIÇA FAZ VISTAS GROSSAS EM PORTO SEGURO-BAHIA) E PRINCIPALMENTE EXPLORANDO SEUS FUNCIONÁRIOS, PRINCIPALMENTE NÓS GUIAS DE TURISMO DA CVC QUE ESTAMOS MAIS DE 4 ANOS SEM AUMENTO DE DIÁRIAS E SEM COMISSÕES DE BARRACAS QUE FICAM COM NOSSOS GERENTES DA CVC DE PORTO SEGURO-BAHIA...TÁ NA HORA DE NÓS GUIAS MONTARMOS NOSSO CLUBE E MONTARMOS NOSSA CASA DE FESTAS...ASSIM VAMOS VER QUEM IRÁ CRESCER...A VOZ DO GUIA É A ATITUDE DO TURISTA...AGUARDEM...

(Acima Elza Botóx, e Jorge Puxa-Puxa, responsáveis pela situação que vivem os guias da CVC em Porto Seguro-Ba, e seus baba ovos de plantão)

 Laranjas de plantão...
 Bergamotas de plantão...
 O povo do bainão que foram convidados para festa...
O povão do campinho que também foram convidados para a farra dos impostos sonegados...

8 comentários:

  1. ESCUTEI UM COMENTÁRIO QUE ESTÁ CIRCULANDO NA CIDADE, QUE QUE 51% DESTA CASA É DO JANALIXO DO TÔA tÔA, QUE ESTÁ DE LARANJA DO CHEFINHO, NA JOGADA, VCS PODEM CONFIRMAR????????

    ResponderExcluir
  2. Devia chamar "quadrilha club", dar o aumento justo dos guias nada né... coitadinha da nossa empresa, tão pobrinha, se aumentar a diária dos guias vai pesar no orçamento!!!!!
    HIPÓCRITAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho tanta pena deles, eles não podem aumentar as diárias, vai faltar, eles ganham só milhões por mês é pouco, tudo na terra ficará, ninguém levará nada, bando de ladrão, sonegadores, corruptos e ditadores...

      Excluir
  3. Meu caro blogueiro de MERDA! Tenho minha foto como laranja nesse despreparado blog, como sei que já estão me caluniando e estão discriminando os moradores do campinho e do bahianao já dei um print na matéria e estou encaminhando para o jurídico da minha empresa. Espero que diante do juiz vc seja macho como és atras de um teclado. Espero que tenha sorte. Muita mesma. E quando vc tiver um problema trabalhista contrate um advogado e vá ao sindicato de sua categoria. Vai ser um prazer tirar a mixaria do seu salário em danos morais.

    ResponderExcluir
  4. Amigão, desculpe intrometer, mais não existe lei para tal acusação, desculpe é perda de tempo, as diretrizes do "BLOGGER" empresa que administra tal atitude desses vermes aprovam, pois um BLOGGER é livre, como se fosse um livro em uma prateleira de uma biblioteca, pega quem quer e lê quem quer, a equipe americana do BLOGGER não obriga ninguém a ver ou ler as notas colocadas em sua rede, sou advogado, formado ha mais de 12 anos, e cuido disso, sobre crimes cibernéticos, eles não estão praticando crimes como pedofilia, abuso sexual, preconceito ou coisa tal, eles estão revindicando, e utilizam palavras subliminares, que também no Brasil não existem leis para tal atitude, o Brasil ainda não está preparado para tal situação, desculpe te desanimar, a CVC com tanto dinheiro deixaram eles até agora funcionando, lógico porque não conseguiram tira-los do ar.

    ResponderExcluir
  5. Mais um advogado de porta de cadeia!!!
    haha

    ResponderExcluir
  6. amigo ai de cima,,,vc é um laranja ou uma bergamota,nao entendi bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendeu?
      Estranho seria se entendesse!

      Excluir