quinta-feira, 29 de março de 2012

Nosso BLOG já é comentado entre turistas em redes sociais. A luta continua !


Nelly Penteado · PSICÓLOGA CLÍNICA E PSICOPEDAGOGA at Centro Médico Indaiatuba (Profissional Liberal)
Muito interessantes e úteis as informações que você nos deu.
Nossa, saber que você conseguirá pagar 60% a menos do que a CVC cobraria nos faz pensar um bocado, heim? E sem nenhum aborrecimento, o que será melhor ainda.
Talvez você pudesse disponibilizar, num artigo, por exemplo, suas dicas para passageiros que não sabem por onde começar: telefones, sites, endereços, etc. Poderá publicar no meu blog (sobre cruzeiros), se quiser. (É só uma ideia).
Conforme muitos já falaram aqui, vivemos numa democracia, nem todos gostam das mesmas coisas e é nosso direito poder ter escolhas.
  • Renato Liqui · Campinas, Sao Paulo
    Oi

    na realidade, para viagens nacionais e simplissimo, e apenas colocar no google a cidade que se pretende visitar com a palavra hotel e teremos varia possibilidade,alguns sites, booking.com, por exemplo, tem mapas com localizacao e selecionam por precos.tambem tem resenhas com elogios e reclamacoes.para a passagem, ste da cia aerea ou um decolar.com qualquer.ate o submarino viagens e melhor.
    viagens internacionais pode ser um pouco mais dificil por causa do idioma mas pode ser feito via site da cia aerea ou orbitz.com e travelocity.com, ambos tem a mesma coisa.
    por exemplo, fui a NY em janeiro e escolhi um hotel barato, com quartos pequenos, atendimento levemente rude, sem cafe da manha mas localizado na w42 quase esquina com a broadway ou seja, localizacao maravilhosa por menos de 100 dolares por dia o casal .DECISAO MINHA!!!...See More
  • Nelly Penteado · PSICÓLOGA CLÍNICA E PSICOPEDAGOGA at Centro Médico Indaiatuba (Profissional Liberal)
    Renato Liqui, meu blog: http://dicassobrecruzeiros.blogspot.com/
    Vou postar lá suas dicas. Realmente, parece bem mais simples e vantajoso fazer o próprio roteiro, reservas, etc. Valeu!
    Penso que as pessoas acabam pagando muito caro por uma falsa sensação de proteção que uma agência de turismo lhes dá quando elas não têm experiência em viagens.
    Soube hoje que a CVC foi vendida à Carlyle, pois os guias da CVC de Porto Seguro postaram um comentário no meu blog. Eles criaram um blog ( www.osamarelinhosdacvc.blogspot.com) onde protestam contra as baixas diárias que eles recebem da CVC, além de várias outras denúncias muito graves.
    É uma pena que a CVC tenha chegado a esse ponto. Eu fui cliente nos tempos áureos e fiz várias viagens excelentes pela CVC. Nem se compara com o padrão atual.
    Abraços.
  • Renato Liqui · Campinas, Sao Paulo
    Nelly Penteado verdade, a cvc era uma excelente opcao para evitar o trabalho da pesquisa de rotas, hoteis e precos.pena que tornou-se o que e....

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ AMARELINHOS, VAMOS QUE VAMOS!!!FALTA COLOCAR SOBRE AS OUTRAS AGÊNCIAS POIS TEM COLEGAS NOSSOS QUE ESTÃO SENDO DEMITIDOS E PRECISAM DE RESPEITO IGUAL. A TAÍPE TAMBÉM TIROU A COMISSÃO DOS GUIAS EM TRANCOSO, A FORMA TURISMO LÁ NO PORTINHA SÓ TÁ PAGANDO A METADE, PORQUE A OUTRA METADE VAI PRO BOLSO DA VACA LOUCA E SEU MARIDO PARASITA. NA VERDADE TODOS OS GUIAS TINHAM QUE SE UNIR, INDEPENDENTE DE QUAL AGÊNCIA TRABALHAM, POIS SOMOS AUTÔNOMOS, NÃO É VERDADE?? TAMO JUNTO NO MESMO MERCADO, MERECEMOS RESPEITO E DIÁRIAS DIGNAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE CONTAR COM A GENTE, ESCOLHEMOS A CVC, POIS SE HAVER MUDANÇA NELA, TODAS MUDAM, LEI DA OFERTA E PROCURA, SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS, MELHORES GUIAS ATUANDO NO MERCADO, AQUELES ÓTIMOS GUIAS QUE NÃO ATUAM, VOLTAM AO MERCADO, MELHORANDO NOSSO TURISMO, MELHORANDO NOSSA CIDADE, PODE CONTAR COM A GENTE SEMPRE, QUALQUER COISA QUE PRECISAR, MANDE O TEXTO POR E-MAIL, ABRAÇO, A LUTA CONTINUA, MANDE UM E-MAIL NOVO COM OUTRO NOME, POR SEGURANÇA, ABRAÇO, QUEM AMA NOSSA PROFISSÃO ABRAÇA A CAUSA! FORÇA GUIAS!!!! VAMOS DIVULGAR EM TODAS REDES SOCIAIS O DESCASO, QUE ACONTECE AQUI EM PORTO SEGURO COM NOSSA PROFISSÃO, E QUANDO COMEÇAR A MEXER NO BOLSO DO PATRÃO, IRÃO OLHAR COM OUTROS OLHOS PARA NOSSA PROFISSÃO!!! EM BREVE TEREMOS UMA NOVIDADE AGUARDE DIA 08 DE ABRIL!!!

      Excluir