terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Além de Mader, CVC contrata diretor de Tecnologia


Alcântara e Mader, em foto divulgada pela CVC
Como anunciado dia 25 , a CVC confirmou a contratação de Fábio Mader, ex-Gol e Webjet, como diretor de Operações Aéreas. A operadora também anunciou a chegada de Miguel Alcântara (ex-Net Serviços), como diretor de Tecnologia.

O cargo de Mader é novo e tem como objetivo dar suporte às áreas comerciais e integrar estratégias dedicadas às operações aéreas nos destinos ofertados pela companhia no Brasil e no mundo. 

Já Miguel Alcântara, com 22 anos de atuação na área de tecnologia de informação e no setor de serviços, conduziu diversos processos de transformação e evolução de plataformas tecnológicas em empresas como Accenture, Banco Santander e Net Serviços. Alcântara assume a diretoria de Tecnologia para consolidar diretrizes em substituição a Fabio Ferreira, que em dezembro retornou ao Grupo Accor. Formado em administração de empresas, com MBA em gestão estratégica e finanças pelo IBEMC-SP (INSPER), Alcântara também traz à CVC forte expertise na implementação de plataformas de CRM, billing, e service fulfillment.

3 comentários: