terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CHEGA O VERÃO E CVC DIMINUI O CONSUMO DE ÁGUA DOS GUIAS NA CABANA TÔA-TÔA


É verdade, e não é piada não, o gerente Paulinho Tôa-Tôa atual vereador de Porto Seguro-Ba, junto com seu puxa-saco sub-gerente e assessor político, em pleno verão em sol escaldante tira de circulação a água mineral em garrafas de 500ML  e coloca copos de água de 250ML.

UMA VERGONHA!

Além dos maus tratamentos que os guias recebem diariamente dentro da cabana de praia TÔA-TÔA, são ainda obrigados a indicarem a cabana, e quem não indicar é demitido.

Mas será que dentro dos ônibus guias estão indicando a Cabana da CVC ? Claro que não, pois dentro do ônibus, eles não tem controle e guias estão indicando cabanas vizinhas !

Lógico! Cabanas de praias que não tem vínculo com a CVC, tratam bem melhor os guias! Nada mais justo!

E quem perde? Um gerente que coloca copos de água, para os guias CVC em uma cabana de praia que há anos com gerentes que não sabem administrar e visam lucros pessoais ! Ou cabanas que aproveitam que guias são maltratados e recebem grupos diariamente e dão risadas dos gerentes afortunados da CVC.

A CVC de Porto Seguro, ou Grupo A.R, tem dois gerentes que chegaram há uma década atrás falidos, e hoje tem fazenda com gados, rede de churrascaria e casa de show que custou mais de 6 milhões, e ainda continuam maltratando guias da CVC em Porto Seguro-Ba.

Valeu pela aguinha de hoje! 

Pois seu vizinho teve grupos e mais grupos de guias que não aceitam serem  destratados, pois o poder de uma cabana de praia depende ainda de quem está segurando o MICROFONE!

INDIQUEM CABANAS QUE TRATAM BEM OS GUIAS DA CVC, E DIGA NÃO A CABANAS DE PRAIAS QUE GOSTAM DE HUMILHAR GUIAS! BASTA FALAR NÃO NO MICROFONE!

O Amarelinho

2 comentários:

  1. ESSE ASSUNTO DA AGUA NÃO PROCEDE, JA FOI LIBERADO AGUA A VONTADE PARA OS GUIAS BASTA IR NO CAIXA E PEDIR, VAMOS SER JUSTOS COM AS INFORMAÇÕES PARA BLOG NÃO VIRAR BAGUNÇA. MAS AS DEMAIS SÃO VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Esses amarelinhos gostam mesmo é de moleza, estavam todos acostumados a meter a mão grande na mina de ouro ( AR ), sendo que agora as coisas mudaram para o lado deles, se não ta bom pesa para sair mais não fala do que vc não sabe. Tenho plena certeza que esse blog foi feito por um guia que NÃO PODE MAIS ROUBAR, e por isso fica falando essas besteiras, Como eu queria que a nova diretoria vendesse essa AR, pra ver essa vida boa acabar kkkkkkkk.

    ResponderExcluir