segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FOME ZERO ! GUIAS DA CVC SÃO BARRADOS NO CAFÉ DA MANHÃ! E O SALÁRIO ÓÓÓÓÓ!

(Uns dos hotéis de Porto Seguro-Ba, aonde o café da manhã é proibido tomar)

GUIAS DA CVC EM PORTO SEGURO-BA, NÃO PODEM MAIS TOMAR CAFÉ DA MANHÃ EM HOTEÍS!!!

Os guias de turismo da CVC do receptivo A.R TURISMO de Porto Seguro-Bahia, são excluídos e proíbido de tomarem café da manhã nos hotéis de Porto Seguro-Bahia, sim somente os GUIAS VENDEDORES e os GUIAS APOIOS (aqueles que são escravos, veja as classificações de guias que a CVC inventou sem procurar o Ministério do Turismo em uma matéria que postamos abaixo) .

O GUIA ACOMPANHANTE, o mais importante o GUIA DE TURISMO REGIONAL, que realiza o produto é barrado dos cafés da manhã nos hotéis, e a diária uma vergonha nacional, além de pagarem uma diária fraca, apenas R$55,00 menor que a de um pedreiro, eles ainda proibiram os guias de tomarem café nos hotéis!

Será que a OPERADORA CVC sabe dos absurdos que o seu receptivo local faz com seu GUIA, o Presidente Guilherme Paullus já foi GUIA DE TURISMO DA CVC, e tenho certeza se soubesse de um descaso desse, iria buscar explicações, pois quando um X-9 dele vem aqui, maqueiam tudo, montam uns bifês maravilhosos, decoram tudo, todo mundo aparece no trabalho, só para o X-9 dele, sair daqui falando maravilhas, claro quando os gatos saem os ratos fazem a festa, mas como a internet  hoje é a arma mais democrática que existe, e a liberdade de expressão nela ainda é permitida por LEI, então vocês caros internautas GUIAS E TURISTAS de Porto Seguro, vocês ficarão de boca caída com as nossas próximas notícias que postaremos em breve em nosso BLOG!

VOCÊ GUIA DE TURISMO DA CVC QUE QUEIRA FAZER UMA DENÚNCIA DO DESCASO DA CVC EM PORTO SEGURO-BAHIA COM NOSSA PROFISSÃO MANDE MATÉRIAS,VÍDEOS OU FOTOS PARA NOSSO E-MAIL, OU USEM NOSSO MURAL QUE É LIVRE E DEMOCRÁTICO E ABERTO A TODOS E MANTEREMOS O SIGILO TOTAL DE SUAS POSTAGENS.


Os amarelinhos da CVC 


9 comentários:

  1. Eu como turista que vou semana que vem para aí achei isso um absurdo!!!!!!!!!!!!!! a CVC está acabando com o turismo no BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E A COMISSÃO DAS CABANAS ?
    ADINHA QUEM RECEBE ?

    ResponderExcluir
  3. A comissão das barracas da Coroa Vermelha vai pro bolso do coordenador...////

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Olha bem feito para eles, esses guias que nem são credenciados, equando colocar aquela roupa ridicula e ja se acha, incrivel, passam por vc como se fosse os melhores do mundo, falam mal das agencias pequenas, dizem que sao piratas, clandestinas, dizem que os outros guias roubam os turistas que as vans sao roubadas, falam para os turistas tomarem cuidado, e na vernade quem esta ilegal sao eles, que 80 por cento dos guias nao sao credenciados, os onibus velhos caindo aos pedaços, motoristas loucos, cansados, vamos mandar fotos, mandar email para operadora para mostrar como é porto seguro, ate a sala dos guias que foi criada para todos os guias, esse pangarés se dizem que a sala é da cvc,, se nem tem cvc aqui, e sim um receptivo tercerizado que é um dos piores que ja vi no Brasil, kkkkkk tem que proibir te tomar cafe mesmo é pouco para eles depois que passar a temporada vão levar um pé na bunda e vão procurar empregos nas piratas, mas tambem esse guias so servem para AR turismo, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Comentário infeliz este, pois todos que trabalham merecem respeito. Independente se estão trabalhando na empresa somente na temporada ou não. Quem fez esse comentario acredito que nunca teve a oportunidade de vestir a camisa amarela, pois com certeza esse infeliz ja teve essa vontade. Estamos falando de respeito e não denegrindo a imagem de quem trabalha.

    ResponderExcluir
  6. íiiiii rpz olha aeee PIRATÃO MODE ON hueheuheuheuheheuhehu va caçar o que fazer seu pobretão kkkkkkkkkkkkkkkk com certeza para estar dizendo algo assim, é mais um desses ignorantes que trabalham nessas empresas pequenas e fica atravessando o grupo dos outros... CUIDADO O FBI ESTA DE OLHO EM VC heuehuehuheheehuehuheuhuhuhuehueh Pirataria eh crime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. GUIA É PASSA FOME MESMO, COM CERTEZA DEVE SER GUIA QUE NEM COZINHA EM CASA TEM, E ANDA COM A GELADEIRA VAZIA, COM CERTEZA FOI UNS DESSES QUE ESTÃO RECLAMANDO DO CAFÉZINHO, QUER TOMAR CAFÉ,VÁ NO SUPERMERCADO E VAI FAZER COMPRAS E FAÇA SEU CAFÉ, SEU POBRE

    ResponderExcluir
  8. OS PORCOS NAO PODEM MAIS COMER KKKKKKK ADOROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. o babaca ,idiota, os motoristas não são loucos ñ tá. muito respeito, podemos estar cansados, más loucos, nunca filho. mesmo porque escolhemos essa profissão para seguirmos, i amamos o q fazemos,poderiamos ganhar um pouco mais sim, melhor se alexandre desse uma olhada para nós. ou fizesse uma reunião conosco, más só ele, sem puxa saco, pra não atrapalhar.

    ResponderExcluir