domingo, 29 de janeiro de 2012

Sei que estão todos querendo saber quem somos, então iremos dar algumas dicas.




Não sou eu, e sim uma equipe até agora formada por 7 guias, 3 vendedores, 3 acompanhantes e 1 ex-guia da CVC, e guias CVC colaboradores que nos enviam matérias por e-mail (amarelinhocvc@yahoo.com.br) e turistas.

Todos os 7 tem uma senha secreta e podem acessar a hora que quiser, isso deixa impossível, a localização do IP das máquinas, lógico tudo isso estudado há meses, sem contar que 30% utiliza lans houses, e nosso Blog tem um programa de IP MÁSCARADO, isso deixa nosso blog intocável, só se vocês encontrarem um Judas entre a gente, coisa que acho difícil , pois a gente assinou um pacto de luta contra os maus tratos que nós guias sofremos há anos em Porto Seguro-Ba.

Nosso principal objetivo, é cobrar da CVC respeito com nossa profissão, segundo rever a diária ultrapassada de 55 reais.

Cabanas de praia que gostam de humilhar a gente, principalmente a cabana da CVC, da A.R TURISMO, que trata a gente como se fosse um animal, comendo aquela ração para porcos! Foi mal porcos, vocês são bem mais tratados, será que o Sr.Alexandre Rodrigues consegue comer aquela ração, pois os gerentes não conseguem, imagina o turista comendo aquela lavagem.

Merecemos no mínimo uma diária de 70 reais e uma comissão de vendas de 8% a 10% !

Se isso não acontecer, vamos deixar como está, deixando e falando a verdade para o turista que visita nossa cidade!

Não estamos abertos a outra negociação! Pois a primeira na época que colocamos a faixa, só enrolaram a gente, nós guias CVC! 

Em 6 dias conseguimos ter mais de 1 mil visitas ! E isso pode chegar a presidência da CVC a qualquer momento, isso se já não chegou!

Trabalhamos com o BLOGGER, um site gratuito, com IP Fixo, e trabalhamos com mais de 7 IP´S, diferentes, não somos tão otários ou leigos como vocês pensam.

Pedimos desculpas pelas primeiras postagens, mais tínhamos que popularizar rapidamente, então utilizamos pessoas da CVC que são populares na cidade de Porto Seguro e região.

Se estiver alguém da CVC interessado em negociação com a gente, pois já somos em 6 dias 2º página do Google, queremos que coloquem nossa diária mais justa e sim mostramos a cara dos 07 participantes do Blog que já entrou para história da A.R TURISMO Receptivo da CVC de Porto Seguro-Bahia.

Tenho certeza, que o senhor Adriano se estive-se vivo, ele adoraria ver a verdade sobre sua empresa!

E o mágico que conseguir descobrir 3 dos 7 IP, pode trabalhar na área 51, nos E.U.A.

Como estamos falando, sem reajuste, e uma diária descente, continuaremos crescendo!

Na cidade de Salvador um Guia de Turismo credenciado, recebe 150 reais, e se o senhor Alexandre Rodrigues estiver lendo, por que aqui querem pagar 55 reais ?????

Ai um baba ovo irá falar, vai morar em Salvador, para aqueles que pensaram nisso, digo, sou nativo e amo minha cidade, e não irei sai daqui, quem tem que sair são os forasteiros que sugam nossa cidade!

O amarelinho




5 comentários:

  1. Tudo que foi dito é verdade, e o Sr Alexandre deveria prestar mais atenção a opinião dos seus colaboradores e sair da redoma de vidro que criaram ao redor dele para que ele não saiba das coisas que acontecem na sua empresa. Amamos nossa profissão, trabalhamos com amor e competência e já provamos isso, não somos burros nem leigos e continuaremos a lutar pelo que acreditamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que luta?
      mostra a cara e cruze os braços durante apenas 1 dia e vocês irão ver o que acontece... todas as reivindicações serão cumpridas...

      Excluir
  2. Boa Tarde!

    A todos os Amarelinhos...

    Vocês são uma piada de muito mal gosto...

    Ficam o tempo todo nas reuniões nos hotéis falando mal dos receptivos locais, dos taxistas, dos ambulantes metendo o pau em toda a cidade e agora ficam com medo de mostrar a cara e reclamar o que lhes são de direito...
    Qual o medo que vcs tem?
    para ficar no anonimato...

    Faça greve, reivindique o que é de vocês de direito...
    Peço a gentileza que pare de nos chamar de ladrão pois qualquer dias desses iremos gravar e soltar em todas as redes sociais e mídia....

    quem vos fala aqui.

    Paulo Guia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo... Provavelmente vc deve trabalhar nessas PEQUENAS AGENCIAS, que se alto intitulam receptivo, quando na verdade são, pessoas q se acham guias e q dependem de ficar na frente do hotel, tentando roubar passageiros do receptivo AR turismo.
      Não denegrimos a imagem da cidade, muito pelo contrario, mas não somos de acordo com a falta de caráter de pessoas a praticam o exercício ilegal da profissão e acham q estão dentro da razão, cuidado q pode dar cadeia.
      Já que vc e um cara porreta, coloca o número da sua credencial de guia, para que eu possa verificar na SINGTUR, se e um profissional legalizado, senão coloca o rabinho entre as pernas e não se manifeste no que vc não tem conhecimento.

      Excluir
  3. quem é esse otario desse paulo que só escreveu merda, ainda dis que é guia só se for guia maconheiro ushaushausha!!!!

    ResponderExcluir