sábado, 28 de janeiro de 2012

Conforme reunião da nossa redação em Porto Seguro esta noite, o melhor guia da CVC de Porto Seguro eleito foi!!!


Claro o nosso grande amigo e colega, com milhares de turistas de nossa cidade, foi sim uns dos melhores guias de nossa cidade, quase 100% completo, e passou na mão da coordenadora Maria, que sempre conseguiu pegar o que a cidade tem de melhor! Como Maria sempre dizia_ Eu consigo ver o coração de cada guia, diz Jimmy para nosso blog, A coordenadora Maria da CVC da época, conseguia ver como uma olheira os melhores guias que estavam, em destaque na época, e montou a melhor equipe de décadas! Ela conseguia montar uma equipe com experientes e novatos, sem problemas, Maria foi uma grande coordenadora e soube sempre defender sua equipe, depois que a mesma saiu, os guias perderam o céu e conheceram o inferno!
Que hoje é a realidade, mais Maria não morreu, e sim está de canto vendo a má administração alheia!
Maria é uma jogadora de xadrez da vida real nata, ela é a única que consegue usar suas peças na hora certa!

Maria está só de canto esperando o momento! e quando vier, sai de baixo galera, Maria sabe muito bem quem é bom e quem é aspirante!

E você guia que sai calado do hotel até a cidade histórica sem falar nada, pode pedir as contas, pois a Maria sempre manteve a tradição, que hoje em dia na atual administração estão querendo acabar com a tradição!Nesta atual administração estão querendo acabar com os guias mais velhos e mais experientes, mais no estudo chinês, acabar com a tradição é assinar o atestado de burrice, pois uma tradição não se acaba assim, viram lendas respeitadas.

Como um coordenador de guias esquecem de guias como Tubarão, Jhony, Niltinho, Delly, Gil Guedes, Sidão, Marcio Thomy, Isac, Braga, Indira e outros que não lembramos mas que são bons, e coloca guias com menos de 1 ano de experiência na função de vendas, resumindo não estão nem aí pensando na qualidade da empresa!    

Estamos felizes que pudemos ver a melhor coordenadora de guias da CVC com o nosso melhor guia de Porto Seguro-Bahia.

O amarelinho

8 comentários:

  1. Assino em baixo de cada palavra!!! Saudades da nossa grande Maria como coordenadora.

    ResponderExcluir
  2. O absurdo é o guia que tem anos de profissão, ao retornar para a Empresa AR Turismo ter que fazer "estagio" com pessoas sem nenhuma experiência, que está "guiando " na empresa cerca de quinze dias. Isso não é só para pisar no cidadão? pois o que esse guia vai aprender com esse pobre coitado que acabou de começar a guiar?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ai é que esta, fazem isso pro pobre coitado vê se aprende alguma coisa com quem sabe. heuheuheuheuheuheheuheuheuheuheuhe o empresa sem nenhuma ética profissional heuehueehueuheuhe

    ResponderExcluir
  4. duvido que alguem sinta saudade dessa coordenação,arrogante uma pessoa que se acha a dona da verdade !

    ResponderExcluir
  5. Aff...
    Maria não né? vixe, deixe ela onde está!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião o melhor guia sempre foi o Dinho e Roberto Diniz

    ResponderExcluir
  7. Concordo perfeitamente, o jimmy será sempre lembrado como um dos melhores guias que porto seguro já teve.Eu mesmo tive o privilégio de ter aprendido muito com ele principalmente em conduta e profissionalismo.

    ResponderExcluir