terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NESSA FOTO DO NOVO PASSEIO DA CVC, QUEM VOCÊ ACHA QUE É?


O CABRAL!
O PREDADOR!
O BATMAN!
UM PAI DE SANTO!
SAI CAPETA!

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

10 comentários:

  1. cara esse passeio é muito ridiculo!!! eles só inventam passeios ondem não vao utilizar muitos guias,pra poder sobrar mais, não ve a chalana voce leva mas náo acompanha mais de 300 pax e só um guia isso que é lucro. o raimundo se lasca sozinho o dia todo pra cuidar de 300 pessoas. e se largar alguem pra traz ainda toma gancho de 3 dias e não recebe, fala serio né coordenação isso é riduculo no minimo 3 guias. ha!! esqueci vcs nao mandam nada na chalana. por isso só vendo passeio onde posso aconpanha (DIGA NÃO A CHALANA) queremos guias acompanhando.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai movimento (DIGA NÃO A CHALANA)queremos guia acompanhando ou não indicaremos mais como o melhor passeio. e tirem essa merda de passeio do cabral isso é uma ofensa a inteligencia do passageiro

    ResponderExcluir
  3. verdade marinheiro não é guia, 3 guias na chalana mas sem contar raimundo, ele é cordenador de embarque e não guia.

    ResponderExcluir
  4. Riculo mesmo, que é do turismo mesmo, sabe que a cvc [e uma merda, um cancer para o turismo Brasileiro, ridiculo esse passeio, engana trouxa, so para enganar o turista, ridiculo, para quem nao sabe a embarcação da cvc que diz ser chalana nao é uma chalana, chalana é bem diferente, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu babaca eu estava falando do passeio do cabral e não da chalana, não se meta em assunto que voce não conhece. nem guia cvc voce é, veja o inicio do blg é para os guias cvc não para um ze ruela de fora fica dando palpite no que nem conhece.

      Excluir
  5. Caro amigo riculo, descreva o que é uma chalana... Detesto guia pirata se envolvendo nas discussões da empresa, nem sabe do que se passa a vai logo se metendo. Se liga o meu! Se a CVC é um cancer, vc esta doido pra ser contaminado. Não confunda CVC com AR Turismo. Seu ignorante.

    ResponderExcluir
  6. Deixa mais um la de dentro ganhar. Só mais um. Não ganham as nossas comissões de barraca. E olha que ficam sentadinhos atrás de uma mesa e nós lá , queimando no sol, enquanto os bonitos de gravata ganham o que seria nosso.Que País é esse.Conta falta de justiça.

    ResponderExcluir
  7. vale lembrar que muitos estão trabalhando na inrregularidade da profissão ou seja: NÃO TEM CREDENCIAL DE GUIA DE TURISMO REGIONAL para atuar.

    ResponderExcluir