segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: MARIA PODERÁ VOLTAR PARA COORDENAÇÃO DE GUIAS!

E VOCÊ, O QUE ACHA DISSO, MARIA PODERÁ SER A MAIS NOVA COORDENADORA DOS GUIAS DA CVC EM PORTO SEGURO SEMANA QUE VEM! DE NOVO !, QUEM AVISOU FORAM FONTES FORTES QUE AVISARAM, QUE MARCELO E SEUS CAPATAZES NÃO DERAM CONTAS, E AI O QUE VCS ACHAM DISSO?



O AMARELINHO

20 comentários:

  1. Melhor que o atual com certeza... A Maria dava conta do recado, não prescisava de sub-coordenadores... Apoiado!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ela não prescisava de capitão do mato etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era o próprio capitão do mato, isso sim...

      Excluir
  3. maria parece que volta, acabando, com esse sistema de guias vendedores e acompanhantes,que thiago criou, e detonou nossa profissão, ela vem, com bafão e dando a volta por cima!

    ResponderExcluir
  4. Seu Alexandre não faria isso conosco,Maria nãããão!

    ResponderExcluir
  5. Amo Maria mas ela esta super bem não irá voltar atraz hoje ela e a responsavel pela cvc porto honrrando o serviço que antes uma tal pessoa não fazia ou seja era pesssssssima, e Marcelo Cardoso, Gerson Pimenta, e Amauri estao brilhando no que fazem ou seja morrrrrram de inveja todos querendo estar no lugar deles que coisa feia.....

    ResponderExcluir
  6. Mudar? só se for para melhor, chega de retroagir. Se ela era tão boa assim pq saiu? Sou novo nessa empresa mas já ouvi muitas coisas sobre como ela tratava os guias. E com certeza se vcs querem uma melhoria tem que mudar muita coisa.

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião deveriam fazer uma reciclagem em toda a A.R. Turismo, começando com o Gerente Paulo que para nada serve, um ancião ultrapassado, teve seu tempo de glória, mas está na hora de dar adeus, quanto aos guias mais antigos achar que o os novos atrapalham acho uma tremenda besteira, até porque na profissão de guia não existe novo nem velho, quem se garante não tem medo, sabe que um bom profissional nunca perderá seu emprego, existe sim informação nova e antiga, e aqueles que não se adaptam devem sim ser exlcuidos do contexto turístico, o resto é balela e achismos, achismos não levam a nada, e sim a certeza, certeza que se não reciclar e buscar melhorar será passado por um novato que mesmo sem experiência tem história para contar, história tirada dos livros e da internet, chega do guia que somente sabe dizer: bom dia!!! que bom dia é esse??? vai chover hein??? ou aquele que diz: vocês sabem por que o ditado sem eira nem beira? ou feito nas coxas??? meu Deus, isto é desinformação, parabenizo aqui o blog, parabenizo os guias antigos que se reciclam e os novos que vêm com informação, educação e muito axé para passar aos clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô con vc anonimo jan 31, 2012 10:40 AM.
      Esse negocio de retorno, como do gerentao mencionado aí - paulo - prova o retrocesso e o erro ao voltarem pessoas que ja passaram e nao deram melhorias nenhuma. Por que nao trazem alguem com visao empresarial, um CEio para essa empresa que demonstra pra tdo mundo que cresceu e ta grande?

      Excluir
  8. "AnônimoJan 31, 2012 02:18 AM
    Seu Alexandre não faria isso conosco,Maria nãããão!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal ai mano.

    ResponderExcluir
  9. Não me importo com qual será o coordenador, se o mesmo, se outro, mas acho que passou da hora do aumento da diária, e com isso que devemos nos preocupar...

    ResponderExcluir
  10. QUEM FICA SOLTANDO ESSAS PIADINHAS É DEPAULA NA PASSARELA, ISSO É FOFOCA DO DE PAULA, QUE FICA PILHANDO OS GUIAS PARA SE REBELAR, E TIRANDO ONDA DA GENTE DA NOSSA DIÁRIA, SÓ PARA INFLAMAR A SITUAÇÃO, SÓ QUE OS CAPITÃES DO MATO NÃO VEZ DE PAULA, INFLAMANDO E CONTANDO HISTÓRINHA, E PEDINDO PARA A GENTE ALUGUAR OS CARROS DELE E ELE PROMETE QUE COLOCA PARA TRABALHAR A NOITE COM ELE, E FICA VENDENDO UNIFORMES DA CVC PARA GUIAS, ISSO SENHOR ALEXANDRE NÃO VÊ, E A COORDENAÇÃO QUE TEM O RABO PRESO, NÃO VÊ, ESSA EMPRESA TINHA QUE SER EXTINTA E SUMIR DO MAPA, É TANTA CORRUPÇÃO QUE DÁ ATÉ NOJO, COMISSÃO QUE SÃO DOS GUIAS QUE FICAM NAS MÃOS DOS PATRÕES, JÁ TRABALHEI NO INTERNO LÁ E SEI DO QUE ESTOU FALANDO, TEM ATÉ 1 REAL POR PASSAGEIRO QUE ENTRA EM RESTAURANTE QUE NÃO É DA CVC, AR FATURA MAIS DE 4 MILHÕES MENSAIS EM VENDA DE PASSEIOS PARA ELA AUMENTAR 20 REAIS NA DIÁRIA DO GUIA NÃO É NADA, MAIS PARA OS BABA OVO DO ALEXANDRE QUE ENGANAM ELE, AI SIM PODEM AUMENTAR SEUS RENDIMENTOS TIRANDO DOS NOSSOS, AS MULHERES ENTÃO QUANDO ESTÃO GRÁVIDAS ELES MALTRATAM E TIRAM RENDIMENTO DAS MESMAS, EU PASSEI POR ISSO.

    ResponderExcluir
  11. O URUBU DA FOTO É O GUIA JACKSON, O ZECA URUBU, JÁ PUXANDO O SACO, RSRSRSRSSRSSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk tá muito massa, os comentarios,más vamos nos concentrar almento para todos na empresa, de lavador q ganham ainda a guias passando tambem pelos motoristas, à i folga para os coitados dos motoristas...

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. As melhores opções para coordenar e colocar em ordens essa empressa, está na cara do Sr: Alexandre Rodrigues é o coitado por não conhecer o império que recém herdou, não consegue perceber. Eu, Mano Brou, à mais de duas décadas que os conheço, como amigos particulares e profissionais, já tive o privilégio e á honra de ter atuado como guia de turismo com essas duas figuras "folcloricas", que já entraram para o cenário turistico municipal. Trata-se de duas pessoas com um carater que serviu e serve de exemplo para muitos profissionais do turismo que por aqui passaram. Deveriamos colocar um busto na entrada da Cidade em honra a essas duas personalidades. Alexandre, quer tornar seu receptivo o mais conceituado de toda América Latina???
      Para Coordenadores dá CVC - Tamara Costa e Joelson Itajai.

      Ass: Mano Brou...

      Excluir
    2. Apoio em genero, número é grau, Tamara e Itajai realmente resolveriam todos os problemas e questões de receptivo.
      Também já trabalhei com essas duas pessoas e afirmo, pessoas com a experiência dessas duas pessoas está dificil de se encontrar, vamos levantar essa bandeira.

      Excluir
    3. e tao boa que faliu o receptivo dela kkkk

      Excluir
  14. Muito bem lembrado, quem e este mano brou, o cara só dá opniões coerentes, ótima visão. Vc também deveria atuar na CVC, abraços.

    ResponderExcluir
  15. Bota ela devolta eu sou todo apoio ,pois ela sempre foi otima.

    ResponderExcluir