sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EM BREVE O CLUBE DOS GUIAS ESTARÁ DE VOLTA


ESSE ANO DE 2012, TEREMOS UMA PROGRAMAÇÃO MUITO LEGAL E ESPECIAL, PARA TODOS OS GUIAS DA CIDADE DE PORTO SEGURO-BAHIA, E CONTAMOS PARA VOCÊS NOSSA PROGRAMAÇÃO, EM BREVE, MUITAS SURPRESAS.

TEREMOS MUITAS FESTAS LEGAIS E A PROGRAMAÇÃO E CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!

TODOS SÃO BEM VINDOS, E VAMOS CONSTRUIR NOSSA SEDE, EM BREVE, E CONTAMOS COM SUA AJUDA.

36 comentários:

  1. GALERA CRIA UMA FESTA COM O NOME, "FESTA DOS AMARELINHO, TODO MUNDO DE AMARELO, IGUAL O BBB12"

    ResponderExcluir
  2. Eu sugiro listradinho, característico de presidisrios, todos do clubinho dos listradinhos. E não vai demorar, já estamos quase lá, cada dia ta melhor. E babacas, vcs acham mesmo q alguém na empresa ta se importando com vcs??

    ResponderExcluir
  3. CRIA ENTÃO A FESTA DOS LISTRADINHOS, VAI SER LEGAL, JÁ VOU FAZER MINHA CAMISA

    ResponderExcluir
  4. 17 DIAS E QUASE 20 MIL, PORRA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só gente abestalhada q entrar pra postar coisas mais abestalhada ainda, vc acha q essa baixaria vai dar algum resultado . jkkkkkkkkkk, isso já virou uma chacota, muitos entram pra v qual o comentário mais idiota qctem por aqui. Rsrsrerereeeerwree , já estão atirando nos próprios pés .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, eles já não tem assunto q presta, o interessante agora é v as brigas de guia com guia... Vão ser todos mandados embora, sem direito ate mesmo de suas diárias de 55,00 kkkkkkkkk e ainda por cima, vão ter q pagar advogado pra sair do xilindró .

      Excluir
    2. ADALBERTO, APROVEITA QUE ESTAMOS SEM POLÍCIA E DESCE O DEDO NESSES SAFADOS

      Excluir
  6. POR QUE VOCÊS NÃO FALARAM DO THIAGÃO, O CARA QUE MAIS ROUBOU ESSA EMPRESA, A CVC, ESTRANHO, E POR QUE NUNCA FALARAM DO CRISTIANO, QUE TBM É OUTRO LADRÃZINHO, ESTRANHO NÃO ACHAM??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente pra falar, mas vc já ouviu uma certa expressão popular q diz: macaco senta em cima do rabo pra falar do rabo dos outros ??? Esse blog é isso, eles só falam dos outros, deles próprios não , e se vcs perceberem rapidinho vão saber quem é.

      Excluir
    2. NOSSO PLANO NÃO É ATINGIR, NINGUEM, E SIM ATINGIR OS TURISTAS, QUE SÃO MUITOS QUE ESTÃO VENDO O DESCASO, NOSSA LUTA NÃO SERÁ PARA O IMEDIATO, E SIM PARA O FUTURO, QUANDO A EMPRESA COMEÇAR A SENTIR NO BOLSO, TENHO CERTEZA QUE IRÃO QUERER NEGOCIAR COM A GENTE, IMAGINA CLIENTES DA CVC PESQUISANDO SOBRE A CVC, E DESCOBRIR QUE OS PRÓPRIOS GUIAS SÃO TRATADOS DESSA FORMA, E NÃO APOIANDO A CVC, 85 DE DIA 98 A NOTURNA + COMISSÃO

      Excluir
    3. No inicio talvez ate seria este o intuito , mas infelizmente vcs começaram a atingir a vida de muitas pessoas , defamaram, criticaram e fizeram mais um monte de asneiras, quem vcs acham q são ?? Pensam q são Deus, ele é o único q pode julgar e acusar, vcs não ! Não mesmo! Vcs não estão ak por conta das diárias , não mesmo! O q vcs querem é vingança e tem muita gente q já desistiu desta guerra, porq enxergaram qual é a d vcs. Vcs seguiram um caminho q não tem mais como voltar. Posso dar um concelho, deletem esse blog, enquanto vcs estão escondidos, pois uma coisa é certa. Nada fica escondido, isso é bíblico , foi Deus q disse, cada dia q passa vcs se vi comprometem mais e mais, se vcs ainda não perceberam, seu Alexandre não esta nem cagando por isso ak, caso contrário ele já teria feito , brigado e mil outras coisas. Se ele não fez ate agora, não vai fazer mais , principalmente porq isso virou bagunça , ele ta é dando corda pra vcs e cuidado, pois vcs vão se inforcar com ela, outra coisa, já imaginaram o tanto de processo q vcs vão responder?,? Alexandre tem muito dinheiro , vcs não . Apesar d eu ter sido caluniada, defamada, eu to com do d vcs, principalmente por saber q vcs tem pessoas q dependem d vcs, seus filhos. Qual o futuro q irão poder dar, se forem pegos e presos

      Excluir
    4. Sai daí briguenta, vc só gosta de ficar brigando na rua, sua casa caiu, a família daré, é responsável por esse lixo de BLOG, e marcelo já sabe, caluniadora, fica inventando fofocas dos guias

      Excluir
    5. A vida é muito curta, pra gente deixar de ser feliz pra cuidar da vida dos outros , vcs acham mesmo q os turistas vão ficar indignados por nossa diária ???? Jkkkkkkkkkk , com toda essa baixaria q virou o blog. Duvido q tem algum turista q entra e perde tempo pra lê coisas som cultura como essas ak, a vida é muito corrida Pr alguém perder tempo com isso tudo q tem ak, a gente q entra esperando qual vai ser a próxima acusação , eu mesma entro umas 100 x por dia esperando v em qual a próxima baixaria q tem meu nome . somos somente nos os guias q estamos fazendo esse número aí crescer. Nada ficara escondido, disse Deus, absolutamente nada e nem ninguém . Vcs estão fazendo papel de bobos, quem de fora vai querer saber de dinho, de Talis kkkkkkkkk aiai

      Excluir
    6. agradeço por lembrarem da minha pessoa, isso mostra que vou ser sempre lembrado, e vc tem amigos?acho que não isso tudo que você falou não me preocupa pois não perco o meu tempo com besteiras e nem faço mais parte do quadro de funcionario.
      Um Abraço

      Thiago

      Excluir
  7. PARA MIM ESSE BLOG É DO BI DA GUARITA, SEMPRE FOI HUMILHADO E ESTÁ DESCONTANDO TODA SUA FÚRIA, ELE É CONTRA AS DROGAS, E SEMPRE FOI HUMILHADO POR ESSE BANDO DE CANALHAS, PARABÉNS BI DA GUARITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA DEVIA TER UMA MATÉRIA PRO BI DA GUARITA, ANTES ELE SOZINHO FAZIA O TRABALHO DE TODO MONITORAMENTO...KKKKKKKKKKKKKK

      E FAZIA MUITO BEM FEITO!!!

      PARABÉNS BI.

      Excluir
    2. TBM ACHO QUE É O BI...ELE É MUITO INTELIGENTE

      Excluir
  8. O MAIS IMPRESSIONANTE É COMO O TIMOTINHO CABRAL E SEUS CAPANGAS SE INCOMODAM COM A FELICIDADE DOS OUTROS... É MUITA INVEJA MESMO!!!

    AMARELINHOS ESTOU COM VCS!!!

    ResponderExcluir
  9. GENTE É TANTA GENTE QUE ELES JÁ PISARAM, QUE ESTÃO TODOS PERDIDOS, SE BOBEAR PODE SER ATÉ A VANDA DO GUARANÁ, IMAGINEM EM NOSSA CIDADE QUANTAS PESSOAS ATÉ HOJE A CVC NÃO HUMILHOU, VAMOS PERDER AS CONTAS, PARA MIM QUE SOU DE FORA E COMECEI A FREQUENTAR ESSE BLOG, QUE ESTÁ DE PARABÉNS, NÃO FECHARAM A PISTA, NÃO BOTARAM FOGO EM ÔNIBUS, NÃO MATARAM NINGUEM, UM PROTESTO VIRTUAL APENAS,FALTOU PLANEJAMENTO DA CHEFIA DA CVC, QUE NÃO ESPERA ESSE ATAQUE DO MOMENTO, SOU A FAVOR, 4 ANOS SEM AUMENTO DE DIÁRIA, É UMA VERGONHA PARA A CVC! RECLAMAÇÃO DA CVC JÁ E SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE DEVIAM PANFLETAR OS PASSAGEIROS CVC, CONTANDO O VALOR DA DIÁRIA E A QUANTOS ANOS NÃO TEMOS REAJUSTE, PENSEM NISSO AMARELINHOS.

      SOU FÃ DE VCS.

      Excluir
  10. GALERA, PARA MIM ESSE BLOG É DO MARCELO, ELE É ARTICULADOR, E QUE FUDER A GENTE, ELE É MAQUIAVÉLICO, PRESTEM ATENÇÃO GUIAS, ELE QUER TER TODAS AS FOFOCAS NA MÃO, É UM CAPITÃO DO MATO VIRTUAL! CRIADO POR ELE E PLINIO, JÁ DESCOBRIMOS!

    ResponderExcluir
  11. VERDADE,PLÍNIO SÓ FALA DE BLOG, ELE ESTÁ PARA ASSUMIR UM CARGO E COMENTARAM QUE SERÁ DO NILSON, AQUELE DA PROGRAMAÇÃO, AI FUDEU GALERA

    ResponderExcluir
  12. Sei que o líder dos listradinhos, é Thiago, esse medroso e ladrão, vou te processar, por falar de mim, tenho uma filha para criar, vc é o maior ladrão que a CVC já teve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lamentavel seu recado no mural , pois nunca fui medroso,não sou dono do blog e muito menos sou ladrão,mas me processe mesmo pois ai vou saber quem você é e ai sim nós iremos poder resolver tudo perante a justiça.

      Thiago

      Excluir
  13. Nossa cara a mina ainda não tá satisfeita... quer mais baixaria, que horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!! esta na cara quem escreveu esse.. t...

      Excluir
  14. olha galera. depois que o Marcelo sair da coordenação temos que eleger um novo coordenadador, meu voto vai Pro Valdivio foi pra sao paulo e ta fazendo falta aqui e se relaciona bem com todo mundo ou então para Midy que é uma pesso nota 10. Vamos fazer campanha para os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Por quem lembrou de mim. So que por favor me deixe fora dessa, pois estou longe e nao sei o que esta acontecendo direito. Apenas ouço comentarios deste ou daquele e eu nao acho é nada, porem sou a favor de um reajuste salarial e nao precisa tirar ninguem
      ...amarelo, azul ou qualquer outro apelido que queiram colocar

      Excluir
  15. SAIR? KKKKK DEIXA DE SER IMBECIL QUANDO FOI QUE GUIA MUDOU COORDENAÇÃO? QUANDO FOI QUE GUIA ESCOLHEU COORDENADOR? KKKKKK QUE BURRO, ESSE BLOG SO SERVIU PRA PIORAR AS COISAS PRA VOCÊS SEUS INUTEIS IMPRESTAVEIS PAREM DE PARTICIPAR DESSE CIRCO, ESSE BLOG SE EMBAIXO DE UM TETO E UM HOSPICIO DE UMA LONA E UM CIRCO.

    ResponderExcluir
  16. SOU MAIS COLOCAR GERSON PIMENTA OU AMAURY

    ResponderExcluir
  17. EU PREFIRO QUE CHAMEM A LUZIARE AMORE, ELA DÁ CONTA DO RECADO

    ResponderExcluir
  18. KKKKKK ESSE CLUBE E UMA PIADA, PRA IR LÁ TEM QUE TOMAR CUIDADO COM A CARTEIRA PQ AONDE ESTÁ, DINHO, TAMARA, CRISTIANO, TUBARÃO E CERTO QE VC VAI SER ROUBADO OU PIOR ENTRANDO PRA QUADRILHA, MARCELO FOI TROUXA DE BOTAR TAMARA E TUBARÃO PRA DENTRO DENOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE AI É ALGUM BABA OVO DESPEITADO...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. Maria abou jockh quem vai te pegar sou eu aguarde novas revelações dos seu kekeke....quando vc pagava para sair com eles por isso naõ tem onde cair morta sua morta fome, dinheiro gasto em macumba e kekekes...o que vem facil vai embora facil seu zig e grande CVC fiscalize as diferenças dos hoteis quando o cliente e trocado aqui em porto seguro que voce pegara os tranbiques desta ladra mor....

    ResponderExcluir