segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESTRÉIA O NOVO QUADRO: "QUEM É ESSE AMARELINHO CVC?"

DEPOIS DE UMA REUNIÃO, ONTEM ONLINE, COM TODOS AMARELINHOS, ESTAMOS CRIANDO, O NOVO QUADRO,  " QUEM É ESSE AMARELINHO CVC" TENTEM DESCOBRIR? NA ESTRÉIA, TENTEM DESCOBRIR, QUEM É O JAPINHA DO MEIO NESSA FOTO, ELE SEMPRE FEZ PARTE DO TURISMO DA CIDADE!

OPÇÃO   (A) PAULINHO ROBA ATÔA
OPÇÃO   (B) TAMAKI SATÃGOS
OPÇÃO   (C) GUIA-EDUARDO NAKAI
OPÇÃO (D) JAPONÊS DA FOTINHO DA CIDADE HISTÓRICA
OPÇÃO   (F) MARIDO DA JAPONESA DA BALSA

A RESPOSTA DEPOIS DAS 30º RESPOSTA...

7 comentários:

  1. O JAPA DA CIDADE HISTÓRICA!!!

    ResponderExcluir
  2. Exterminador do futuro13 de fevereiro de 2012 às 15:08

    Q falta do q fazer. Rsrs Nazaré tedesco, eu avisei q vc já tva surtando. Vc passou o dia todo hoj pra pensando em uma matéria e pensou nisso aí??? Pensei q ia sai alguma coisa mais interessante. Perdi meu dia aguardando coisas mais interessantes.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E vc ficou o dia todo esperando para dar essa resposta?Nossa, to abismada com sua inteligência.Realmente vc estava de folga hoje.

    ResponderExcluir
  4. Exterminador do futuro13 de fevereiro de 2012 às 16:41

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta surtando. !!!!!

    ResponderExcluir
  5. quero fazer um protesto, fui pra trancoso hoje e disseram que tinha uma página minha no amarelinho com uma bela montagem de mim e o Amaury, chequei louca pra v, e vcs apagaram a minha pag??? mas como???? por q?? qual o motivo??? ahhhhhhhhhhhh, mas vcs são muito malvados, aff. mas ainda bem q ela foi salva, ufa. estou adorando toda essa famaa, depois d tudo acho q vou sentir falta disso tudo. vcs não contavam com toda a minha astucia, não é? jamais acharam q iriam encontrar alguém com tanta impulsividade assim no caminho de vcs. Minha dica, mexeram com a pessoa errada...futucaram a onça com a vara muito curta. Sou do bem e não tenho nada haver com a demissão do Isaque, isso é coisa da AR, VCS ACHAM Q NÃO TEM NINGUÉM INVESTIGANDO VCS?? HAHAHAHAHAH BOBINHOSSSSSS. O DIABO FAZ A PANELA, MAS NÃO CONSEGUE FAZER A TAMPA.

    ResponderExcluir
  6. Deus é justo, ele é mais do q justo, na verdade ele é justíssimo .

    ResponderExcluir