sábado, 4 de fevereiro de 2012

TUDO ISSO POR 55 REAIS:CVC TEM ÔNIBUS ASSALTADO EM PORTO SEGURO, INDO PARA TRANCOSO, COM 45 TURISTAS A BORDO

ESSE OCORRIDO ACONTECEU EM 12 DE MAIO DE 2009, NO MESMO DIA QUE PERDEMOS NOSSO GRANDE AMIGO AÉRCIO MOTORISTA DA CVC DE PORTO SEGURO-BAHIA, E AÍ ATÉ HOJE A DIÁRIA NÃO AUMENTOU SÃO AINDA 55 REAIS DE DIÁRIA CORRENDO RISCO DE VIDA, E A CVC NÃO ESTÁ NEM AÍ, SÓ SABE GANHAR, GANHAR E GANHAR, E SÓ PENSA NO BOLSO DELA, E NÃO PENSA NA CIDADE POÍS O DINHEIRO A MAIOR PARTE VAI PARA GUARULHOS, SÃO PAULO, VAMOS RELEMBRAR O QUE ACONTECEU, TURISTAS PRESTEM A ATENÇÃO!



Assaltantes estavam encapuzados


PORTO SEGURO – Um ônibus da empresa CVC com 45 turistas a bordo vindos de São Paulo, Goiás, Brasília e Rio de Janeiro, que se dirigia para Trancoso, foi assaltado na manhã de hoje, na estrada que liga a BR 367 ao distrito, na altura da ladeira do Rio do Peixe, por um grupo encapuzado portando armamentos “não muito novos”, segundo relatos das vítimas. No ônibus estavam três crianças, dois idosos e mais 40 jovens e adultos, além do motorista e de uma guia.

Depois do ocorrido, todos os passageiros foram prestar queixa na Delegacia do Turista, em Porto Seguro, onde o Imprensa Livre apurou diversos depoimentos das vítimas. O assaltantes levaram bolsas, mochilas, celulares, dinheiro, documentos, máquinas fotográficas e filmadoras. O prejuízo ainda não foi calculado.


GUIA USADA PARA RECOLHER OBJETOSA guia de turismo Ana Lúcia, paulista, que está na CVC há pouco mais de seis meses, foi usada pelos assaltantes para recolher os pertences dos passageiros. Foi usado um saco plástico na operação. Ela contou que todos os bandidos (quatro ou cinco) estavam visivelmente nervosos, mas que só fizeram ameaças, sem consumar nenhuma violência física.


JORNALISTA A BORDOSegundo a jornalista Clênia Marques, 24 anos, de Goiânia, que estava dentro do ônibus, houve muita tensão entre os passageiros que foram ameaçados o tempo todo, caso “ligassem para pedir socorro, reagissem ou escondessem objetos e dinheiro”, relata a jornalista. Ela disse que os bandidos obrigaram o motorista a levar o veículo para um matagal, onde foi consumado o assalto. A jornalista informou ainda que o grupo armado antes da fuga, jogou a chave do ônibus dentro do mato, mas que foi encontrada em seguida, permitindo o retorno no veículo até a estrada.

CVC NÃO QUIS FALAR
A maioria dos passageiros pediu para não se identificar e para que o fato não fosse divulgado de forma a deixar preocupados os familiares das vítimas. Grande parte dos turistas está vindo a Porto Seguro pela primeira vez. Os representantes da CVC em Porto Seguro não quiseram falar sobre o assalto. 

COMO SEMPRE A CVC TENTA ESCONDER OS FATOS, ISSO FOI HÁ 3 ANOS MAS E AGORA NOSSA DIÁRIA MISERÁVEL, VAI QUERER TAMBÉM ESCONDER DA MÍDIA COMO SEMPRE FIZERAM, SERÁ QUE CORRER RISCOS POR 55 REAIS E MOSTRAR A CIDADE VALE A PENA, O GUIA DA CVC MERECE MAIS RESPEITO EM PORTO SEGURO-BAHIA, COMEÇANDO PELA MAIOR OPERADORA A CVC! 



9 comentários:

  1. Amarelinhos tá na hora de botar na televisão o que tá acontecendo aqui, e também denunciar na justiça do trabalho todas as irregularidades que sofremos, e que são muitas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vocês não tem mais nem assunto.
    Tá na hora de parar. Não acham.
    Ninguém acredita no que vocês falam.
    Vocês são todos mentirosos.
    Daí ficam copiando matérias. E vocês deveriam ter respeito pelas pessoas, isto não é lembrar de um amigo e sim falta de conteúdo.
    Mentirosos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vocês não tem mais nem assunto.
    Tá na hora de parar. Não acham.
    Ninguém acredita no que vocês falam.
    Vocês são todos mentirosos.
    Daí ficam copiando matérias. Isto é falta de conteúdo.
    Mentirosos.

    ResponderExcluir
  4. Ta copiando todas em amigo... Muda pelo menos o comentário.

    ResponderExcluir
  5. falar que vc só copia é mentira???

    ResponderExcluir
  6. FALAR QUE O ONIBUS DA CVC FOI ASSALTADO TMB NÃO É MENTIRA...

    ResponderExcluir
  7. OS AMARELINHOS CVC O BANDO MAIS CRIMINOSO E MENTIROSO DA BAHIA A CASA DE VCS ESTAO PARA CAIR KKKKKKK IDIOTAS BABACAS

    ResponderExcluir
  8. caraca, a festa ontem do BBB12 foi em homenagem a vcs, o tema da festa foi os amarelinhos, será que a globo já está de olho no BLOG, ainda mais que ela ama a cidade de PORTO SEGURO-BA, galera, manda o link para ela, eles irão adorar saber o descaso e abuso que rola com os guias e motoristas

    ResponderExcluir