terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A PEDIDO POR E-MAIL DA GUIA CVC RUBIANY RESOLVEMOS SEGUIR ALGUMAS DICAS DELA! VALEU RUBY! MAS FALAR MARCELO E SUA CORJA, FOI DEMAIS!

ABAIXO É UM E-MAIL QUE A GUIA CVC RUBIANY NOS ENVIOU, PROTESTANDO E DESCENDO O CASSETE EM MARCELO E SUA CORJA, COMO DIZ ELA EM E-MAIL ENVIADO PARA NÓS AMARELINHOS, A PARTE QUE EU MAIS GOSTEI ESTÁ EM BRANCO, LEIAM COM ATENÇÃO POR FAVOR! ELA É TÃO BURRA QUE ENVIOU DE SEU EMAIL PESSOAL, MINA BURRA!
NESTA IMAGEM VOCÊ PODE CONFIRMAR O EMAIL DA GUIA RUBIANY(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)


NESTA OUTRA METADE DO E-MAIL VOCÊ O QUE ELA DIZ DE MARCELO COORDENADOR ! ESSA É FALSA MESMO! MINA BURRA !(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

FW: rubiany
Ocultar detalhes
DE:rubiany dare
 PARA:amarelinhocvc@yahoo.com.br
Mensagem sinalizada Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 22:29
From: rubianydare2009@hotmail.com
To: amarelinhoscvc@yahoo.com.br
Subject: rubiany
Date: Wed, 8 Feb 2012 23:54:03 +0300

acho q hoje vcs deveriam apagar todas essas postagem q não tem nada haver com as coisas q realemente estamos lutando, eu penso o seguinte, parem de jogar guia contra guia q vcs estão se perdendo da historia, daqui a pouco ninguem entra mais nessa porcaria q tá virando esse blog, e vcs vao virar chacota pr muitos dai, e acabar perdendo o emprego. vamos colocar os pés no chão, por exemplo, a gente tva com a maior expiração pra colaborar com os comentarios dos podres da empresa, agora temos focar no q as porras tao colocando da gente. dá vontade de soltar uma bomba pr explodir essa miseria de blog dos amarelinhos. se vcs achjam q por si proprio vcs dão conta e não vao precisar da ajuda de ninguem, caso a bomba exploda, entaõ continuem com essa babaquisse de enfernizar a vida dos outros, mas se caso acharem q precisam de ajuda caso forem pegos, entao parem, e parem já. pois estamos no mesmo barco. já começaram a falar de mim tambem. metendo o pau, e esses pau no cu, nao vao assumir nada junto com vcs, nos tres...tamo no barco junto, e vcs sabem disso, pois nossa meta é a mesma de vcs, se um vai, estamos dispostas  a ir junto. vou pedir mais uma vez, tirem esses comentarios ridículos da gente. ou entao pulamos fotra do barco e deixamos vcs se fuderem. pohaaaaaaaa. se existe alguem ak pr sert destruido, esse alguem é o marcelo e a corja dele, nao a gente q estamos lutando pelo mesmo objetivo caralhooo


Apagar Responder Encaminhar Spam  Mover  Imprimir  Ações  Próxima  Anterior

COPIAMOS DO MESMO JEITO QUE VEIO NO E-MAIL PARA MOSTRAR PARA TODO MUNDO QUEM É RUBIANY, UMA PESSOA QUE SÓ SABE FALAR FOFOCAS DAS PESSOAS DOS GUIAS DA CVC!
Como vocês podem ver estamos seguindo as orientações da GUIA CVC RUBIANY
AGORA É COM VOCÊS DA CVC

70 comentários:

  1. PARABÉNS AMARELINHO, ESSA PUTINHA PIRIGUETE, COITADA DA FILHA, NASCEU SEM PAI, OS DARÉ NÃO PRESTAM AQUI EM CIMA, EU SABIA QUE ELA ERA BURRA, PARABÉNS, ENQUANTO ELAS SE DESCABELAM, A POUPANÇA BAMERINDUS CONTINUA NUMA BOA,RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA DISSE QUE QUERIA DESTRUIR MARCELO, E SUA CORJA, QUE FOFOCA, QUERO VER A ATITUDE DO NOSSO COORDENADOR AGORA, SE NÃO MANDAR RUBIANY EMBORA, TEM RABO PRESO COM OS DARÉ, CARACA, TÁ MELHOR QUE O BBB12, ESSA HISTÓRIA

      Excluir
    2. A puta ouviu dele muitas coisas, por isso m fiz de amigaa.

      Excluir
    3. Vc sabia que seu marido precisa de mais 20 centimetros de pica pq é muito pequena.kkkk

      Excluir
    4. Amigo e amigas prestem atenção nesse trecho do e-mail = "vcs sabem disso, pois nossa meta é a mesma de vcs, se um vai, estamos dispostas" é ela e andreza, o o capitão gancho do irmão não tem nada a ver, ele não participou desse crime, só elas, elas queimaram a familia como sempre, para mim os unicos que prestam é o PAI e WESTLEY, duas vadias sem marido, com filhos sem pai, jesus, prisão perpetua ou cadeira eletrica para elas

      Excluir
    5. se o que todos sempre comentarão na cidade que wesley bate na mãe for verdade ele e o maior criminos pq vc acha que ele quebrou as duas mãos fora que o pai dele sempre me tratou com inginorancia

      Excluir
    6. A CVC GOSTA DE GUIA QUE BATE EM MULHER, BATE EM MÃE, PORQUE NOSSO COORDENADOR DE GUIAS JÁ BATEU EM CLAUDINHA SUA MULHER, NÃO É VERDADE CLAUDIA, ELA NÃO CONTA NADA POR QUE ELE É VIOLENTO DENTRO DE CASA, MAIS JÁ ESPANCOU ELA JÁ, CONHEÇO UMA EMPREGADA QUE TRABALHOU NA CASA DELE E ME CONTOU TUDO ISSO, QUANDO FOI TRABALHAR EM CASA, ELE É UM MONSTRO, ELA SÓ NÃO ABRE O BICO POR QUE GOSTA DELE E PORQUE TEM MEDO

      Excluir
  2. Pura verdade, enviei assumo q fui eu, lógico no inicio eu tinha quem tva m contando tudo . Se eu mostrasse desde do inicio q eu não era do seu lado, não teria ouvido d vc, as coisas q eu ouvi, não é amigo??

    ResponderExcluir
  3. VC É FALSA, ACUSOU O ISAQUE! SUA BRUXA O AFRO, NÃO TINHA NADA A VER

    ResponderExcluir
  4. Mas eu tenho o original, aquele q tem tudo, ate mesmo a parte q vc cortou. Kkkkkkk pensou q eu era burra mesmo ??? Nãnãnã sou muito experta , inteligente. Sou capixaba né? Povo q tem raça. Bjinhos Pr vcs.

    ResponderExcluir
  5. TODO MUNDO COMENTA QUE CAPIXABA, QUANDO É HOMEM É CORNO VINGADOR, QUANDO MULHER É VADIA FOFOQUEIRA, TÁ EXPLICADO, VC É IGUAL SEUS IRMÃOS

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho rabo preso, vou ate encaminhar pro Marcelo o email original onde tem a parte q vcs cortaram, a terceira pessoa tem muita coisa pra falar. Vcs não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem são eles Rubiany ?

      Excluir
    2. Fala Rubiany, tem muita gente que vai te defender.

      Excluir
    3. DESCULPE RUBIANY: VEJA SÓ VC ME MANDOU DOIS E-MAIL, CERTO? UM NÃO PUBLICAMOS, POR QUE FOI ACUSAÇÃO! O SEGUNDO FOI ESSE CERTO? VC DISSE QUE TEVE CORTE NESSE, ENTÃO ESTÁ MENTINDO, VAI SE ENRROLAR MAIS AINDA, VC SABE MUITO BEM QUE ESSE NÃO TEVE CORTE? EXPLIQUE MELHOR? NÃO CORTAMOS SÓ NÃO MOSTRAMOS O 1º, E SÓ O 2º E-MAIL, FALE A VERDADE, SE NÃO VAI SE COMPLICAR MAIS AINDA, NÃO CORTEI NADA DOS DOIS E-MAIL PUBLIQUEI SÓ O SEGUNDO! O PRIMEIRO ESTÁ SALVO! E NÃO PUBLICAMOS, ENTÃO EXPLIQUE MELHOR, NÃO CORTAMOS NADA, COMPARE O TEXTO E LEIA O SEU!

      AMARELINHO 4

      Excluir
    4. Gente ta tudo escrito aí , se vcs lerem todo o blog, tem muito furo. Eles mesmos se entregam

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA ESTAVA TÃO CHEIRADA DE PÓ QUE PENSOU QUE MANDOU UM, MAIS ERA DOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Tem muita gente q sabe de vcs, sabe quem é o cara da faixa, q sabe q advogado foi colsultado, q sabe muita coisa. Mas tem gente q tem medo de falar, ficam com medo das ameaças . Mas uma coisa é certa, se acontecer alguma coisa comigo ou com alguém da minha família , a policia sabe quem procurar, pois medo eu não tenho. Sacou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que deveriam publicar o 1º e-mail, ja que foram feitas acusações sobre algumas pessoas, esas pessoas poderam entrar com uma ação por calunia, porque dentre achar que sabe de alguma coisa a estar certa, é uma distancia absurda, e isso é uma prova, que quando essas pessoas desequilibradas são atingidas, eles saem atirando cegamente pra todos os lados, prejudicando pessoas inocentes e tem que pagar por isso... por isso eu peço que seja publicada as acusaçoes, pra que as pessoas que foram acusadas injustamente, possam se defender judicialmente, se acusou, tem que provar e seu meu nome estiver nomeio, serei o primeiro a mover a ação.

      Excluir
  8. Tem mensagem de texto também

    ResponderExcluir
  9. CARACA, ELA TAVA NA CARREIRA MESMO, PARA ESCREVER ASSIM DÁ VERGONHA, UMA GUIA QUE ESCREVE UM TEXTO ASSIM, MERECIA VOLTAR PARA ESCOLA, SERÁ QUE ELA SABE LER RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  10. Aonde ta a novidade aí?
    Todo mundo sabe que os Daré não prestam, nem vi motivo pra publicar uma bobagem dessas!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, sabemos que ela errou, quando ela mandou estava nervosa, não teve a intenção de ofender o marcelo e seus comandado, mas parem por favor ela tem filha para criar, e está amamentando também, por favor, parem com isso, imploro para vcs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. RUBIANY PENSE, FALE A VERDADE SE NÃO VAI SOBRAR PARA VC, VIMOS O EMAIL É AUTENTICO, PROMETEMOS QUE NÃO VAI ACONTECER NADA COM VC, A CVC PROMETE

    ResponderExcluir
  13. Você não acha que ela e que deveria ter pensado nisso? Se ela tem filha pra criar e se importa com isso não deveria se misturar com essa gente, nem se portar como se porta!

    ResponderExcluir
  14. Marcelo, estou disposta para qualquer tipo de declaração ,posso ajudar com as coisas q eu sei. Desde d qndo surgiu o amarelinho, já vi e ouvi muitas coisas. Portanto, se precisarem de mim, estarei a disposição , sou integra e não tenho nada para esconder. No q eu puder ajudar, ajudarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TÃO ÍNTEGRA QUE ESTÁ ANÔNIMO.

      Excluir
  15. Se você tem algumja coisa pra falar fala logo, joga aqui mesmo agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei coisas somente p/ algumas pessoas e essas pessoas estão caindo igual um patinho nem parecer ser profissional. Mas já ia me esquecendo é tudo fundo de quintal!!kkk

      Excluir
    2. KKKKKK,ANDREZA SURFISTINHA É BURRA MESMO.

      Excluir
  16. NÃO FALE NADA AQUI, AMANHÃ VOCÊ VEM PARA BASE E EXPLICA O QUE ACONTECEU, É MELHOR FALAR, DO QUE FICAR ESCONDENDO COMO DISSE, AGORA SE ACUSAR ALGUÉM, TEM QUE TER PROVAS, TE AGUARDO NA BASE AMANHÃ

    ResponderExcluir
  17. Vc ta acreditando? Se liga isso e uma desses amarelinhos mesmo, com medo de você entrega-los aqui mesmo, usando a arma deles contra eles!!!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei disso, falei com Marcelo agora de tarde, já disse, não tenho medo. Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Gente a pagina de trás ta mais interessante, tve alguém q abriu o verbo e deu nome aos bois. Eu acho q Isaque resolveu abrir o jogo e denunciar, olhem lá. Eu to acompanhando tudo

    ResponderExcluir
  20. Gente a pagina de trás ta super interessante, um internauta resolveu abrir o jogo e dizer o q sabe, deu nome a todos os bois. Olhem lá , não percam. Eu já estou acompanhando, acho q Isaque q resolveu falar.

    ResponderExcluir
  21. Cade o segundo email, pode mostrar! Eu Libero vcs mostrarem, mostrem!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olha, concordo com voces, acho que voces deviam ser bem mais valorizados, trabalho pela cvc, e so tenho elogio de passageiros que vao para Porto Seguro e é bem recebido ai. Todos os guias com alto estima, rindo, brincando. Claro, voces sao pago para isso, mas cada guia tem sem carisma especial, q mesmo com todos os problemas, estao ali pronto para receber cada passageiro, levando alegria a todos. Acho uma falta de respeito com voces, o que o presidente da AR esta fazendo. Parabens pela iniciativa, e conte com meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado e assino embaixo.

      Excluir
    2. Q apoiado o q , ta maluco um monte de merda q se fala nessa porcaria e vc apóia o q? M poup

      Excluir
    3. kkkkk sou loira agora q to entendendo tudo... kkk axei q queria apenas aumento da diaria, so q lendo o blog todo vejo q isso eh pura putaria...

      Excluir
    4. desapoiado tomara q se ferrem mesmo...

      Excluir
  23. Chicao, tubarão , tiagao, Cristiano , lucileia, tâmara , kaik. Esses são os responsáveis pela demissão do Isaque . Se faltou alguém , m descupem é q é tanta gente q a gente ate esquece, mas uma coisa eles tem q ser elogiados, desde o inicio disseram q eram 7 e não mentiram, aplausos. Valeuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse internauta aí é super, mega corajoso, será q é Isaque q se rebelou?

      Excluir
  24. Outra coisa, vou provar aqui e agora q não tem passageiro nenhum entrando nessa merda de blog. Se vc's voltarem algumas matérias , irão perceber q na matéria do walcher, kkkkkk seria a matéria q mais interessa a passageiro, afinal nela diz q a empresa não segue o q promete, certo ? Pois então , o único comentário q tem lá ( a pagina existe a 3 dias) é o meu morrendo de rir por não ter outro comentário . Kkkkkk, mais um pouquinho de kkkkkkk, viram vcs sempre blefaram em dizer q turista entrava ak, isso não passa de uma baixaria de uma turminha de gente baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA BOM, MAIS APRENDE A ESCREVER CORRETAMENTE, ( VOUCHER0),OLHE COMO ESCREVEU.QUE HORROR,ANALFABETA SURFISTINHA.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MINA É GUIA CVC E ESCREVE (WALCHER) QUE TREINAMENTO DO MARCELO FARIAS HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Desculpe-me, é q já q eu estou lidando com pessoas burras, resolvi falar a mesma língua q vcs. Pr v se vcs entendem, ok?

      Excluir
  25. ESSA VAGABUNDA, IGUAL A IRMÃ VAI INVENTAR QUALQUER PESSOA PARA TIRAR O DA RETA, IGUAL FIZERAM COM O AFRO, TÍPICO DE UMA DESESPERADA, MAIS O PIOR, O TIMOTINHO CABRAL É TÃO INCAPAZ QUE ESTÁ DEMITINDO PESSOAS INOCENTES, VERGONHA PARA CVC, UM RECEPTIVO CVC, QUE É CONTROLADO POR BLOG, AQUI EM PORTO SEGURO A CVC ESTÁ VIRANDO CHACOTA, ADMINISTRADORES MEDIOCRES E UM LEZADOS

    ResponderExcluir
  26. estou a dias me doendo, em dizer, vc lembram de um e-mail que mandaram para CVC, que gerou a demissão de quase todos os vendedores? que gerou a demissão da maria? e entrou o marcelo farias! o próprio marcelo me contou quando eu trabalhava ai, que foi ele que mandou, que era um projeto dele, e vi que deu certo, ele hoje é coordenador, ele disse que o objetivo era atingir a ex- do seu paulo depois deixava com ela que ela fazia sozinha, e foi assim, ela mandou o e-mail para mulher de adriano, que o deixou infurecido e tirou maria, dpois ele achou que acabou ajudando farias, tentou de tudo para atacalo, ai ele conseguiu derrubalo, depois ele disse só falta tiagão, e conseguiu tirar, depois, foi vários como cristiano e cia, e ele disse para mim que só falta, paulo, tereza e adalberto, ai dominação total

    ResponderExcluir
  27. eu acho que deveriam publicar o 1º e-mail, ja que foram feitas acusações sobre algumas pessoas, esas pessoas poderam entrar com uma ação por calunia, porque dentre achar que sabe de alguma coisa a estar certa, é uma distancia absurda, e isso é uma prova, que quando essas pessoas desequilibradas são atingidas, eles saem atirando cegamente pra todos os lados, prejudicando pessoas inocentes e tem que pagar por isso... por isso eu peço que seja publicada as acusaçoes, pra que as pessoas que foram acusadas injustamente, possam se defender judicialmente, se acusou, tem que provar e seu meu nome estiver nomeio, serei o primeiro a mover a ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO PRIMEIRO EMAIL ELA ACUSA 3 GUIAS, ELA SEM NOÇÃO, PENSOU QUE IRIAMOS DELETAR, ARQUIVAMOS POIS SABIAMOS QUE A MALDADE DELAS IRIAM MAIS LONGE,SÓ PODEMOS PUBLICAR DEPOIS DE UMA REUNIÃO ENTRE NOS AMANHÃ, MAS VAMOS PUBLICAR SIM, SÓ NÃO SABEMOS O DIA, OS ACUSADOS PRECISAM SABER QUEM É RUBY E ANDREZA

      (EM RUBY NÃO FORAM 3 PESSOAS QUE VC ACUSOU OU NÃO SE LEMBRA DO E-MAIL?)

      AMARELINHO 03

      Excluir
  28. gostei ruby. temos que acabar mesmo com marcelo e sua corja, apoiada, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO VER UM DE VCS REPETINDO MEU NOME MAIS UMA VEZ.SÓ ESPERO MAIS UMA VEZ.NÃO FICA MUITO DIFÍCIL DE SABER QUE SOU EU.

      Excluir
    2. Vc é aquele q tem um Pintinho bem peqnininho do tamanho do dedo mindinho,'? Ops:foi sua mulher q disse um dia na roda de amigas, disse q quase não fazia sexo com vc, pois era uma decepção toda vez, pois o bixinho é tão pp q ela nem sentia, então preferia dizer q não tva afim

      Excluir
    3. Isso tipo de respostas baixas , com certeza é de Andreza Surfistinha.O mundo dela é uma baixaria. Coitada , não tem nada de interessante na vida dela, daí fica se baseando na vida dos outros para ter algum tipo de diversão.Coitada, que mundo triste esse seu.Ta notável a sua inveja em relação a Léia, que é uma gata, será esse um dos motivos de sua inveja, injúria e difamação.Ela ta cagando em andando em relação a vc.

      Excluir
  29. Então , essa gente descaradaa q vivia aqui na minha casa comendo e bebendo na nossa custa, bando de canalha , Marcelo ak vai a dica a Aline sabe de muita coisa, não quer entregar porq tem amigos dela aí no meio. Chame ela q ela cobra, o q eu sei foi ela q m falou.

    ResponderExcluir
  30. A leia ta revoltada pois foi mandada embora ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 1º email rubiany acusou ela tambem dentre outros, vamos publicar em breve, se leia quiser mandamos por e-mail para ela mover uma ação na justiça contra essas coitadas

      Amarelinho 02

      Excluir
    2. TEM QUE PUBLICAR MESMO... JÁ QUE ELAS ESTÃO ACUSANDO A AR INTEIRA...
      NOSSA QUE LIXO ESSAS IRMÃS.

      Excluir
  31. Engraçado, vcs se sentiram tão ameaçados qndo a rubia enviou os email, q na mesma hora publicaram uma pagina dela, vcs não contavam q ela era fosse tão esperta, e vem cá, ontem apagaram a pagina dela assim q ela falou pra Isaque q estava copiando tudo pra ter documento onde poderia provar todas as acusações q fizeram a ela . Será q Isaque não sabe quem são os amarelinhos, a impresa não iria cometer tamanha injustiça , se ela fez o q fez , foi por ter algum motivo, pois assim q Isaque foi demitido, o amarelinho começou uma campanha a favor do mesmo. Estranho hem, muito estranho , será q ficaram com medo do Isaque falar o q sabia ? Teve um amarelinho, q ate declarou, Isaque não é um dos nossos , eu sou o chefe dos amarelinhos e agora vou colocar elas pra amanhecer com a boca cheia de formiga , isso quer dizer , intimidando pra q fechassem a boca, porq provavelmente o viadinho estava com o cu na mão . Kkkkk e tem mais estão tentando disfaçar o assunto culpando a rubia pelo email, não sabendo vcs q ela tem documentos na mão q os incriminam. E q a empresa já esta ciente disso tudo. Amigos vcs estão dando murro em ponta de faca, falta uma , pra todos saberem quem são vcs. Os 7 pecados capitais. Xauzinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo . Eu ontem conversei com Isaque e ele ta bem tranquilo em relação a demissão, achei q ia dar um apoio moral, tipo : amigo ti do seu lado. E ele tva tranquilao rs quase aconteceu o contrário , ele aceitou muito bem a demissão quem tomou todas as dores, foi o amarelinho , nossa parecia q a empresa tinha mandado matar alguém , logo arrumaram uma culpada e fizeram acusações e terere e tarará. Não acho q Isaque tenha culpa, não é característico dele . O q ele tem q falar, fala na cara , mas ele sabe quem é, sabe d todos, dá pra perceber através do desespero do blog. Ate montagem eles fizeram. Nossa vcs estão com muito medo não é ? Tatutichicrileka

      Excluir
  32. Vamos denunciar tatutichicrileka

    ResponderExcluir
  33. Ouvi da própria boca dele q se ele quisesse ficar, teria argumentos para isso, ou seja em outras palavras, eu teria entregue o bando e segurado o meu emprego, mas preferi sair. Não liguei

    ResponderExcluir
  34. Tem uma mulher q trabalha na TAM , q é casada com um guia q tem apelido de peixe, esse guia viajou no ano passado pra Salvador, na viagem do curso . Nessa viagem ele colocou chifre na esposa dele com uma ruivinha q hoje Tm em é guia. Rs essa ruiva disse q o Pintinho dele é mesmo bem pequenininho. M pediram para postar isso ak, só não consegui descobri quem são essas pessoas.

    ResponderExcluir
  35. QUE LIXO ESSAS IRMÃS DARÉ, PODRES...

    ResponderExcluir
  36. Que pena tem muita gente boa, com a reputação jogada na lama com tanto comentário maudoso, e o pior a ,maioria que escre são Guias de Turismo (profissão que amo), galera vamo com calma, foco no que realmente interessa!! tem pais e mães perdendo empregos por conta da imprudência de alguns. Fé e força a tds.

    ResponderExcluir
  37. Um é a diária dos guias, fica aonde?

    ResponderExcluir