domingo, 12 de fevereiro de 2012

Trend Operadora atual concorrente da CVC, recebeu a visita do secretário de turismo de Porto Seguro (BA)


(Da esquerda para direita: Maurício Khouri, Fernando del Cistia, Wilson Spagnol, Gabriela Cavalheiro e Adriano Gomes)

No mês de janeiro o Secretário Municipal de Turismo de Porto Seguro (BA), Wilson Spagnol, visitou a sede da Trend Operadora, em São Paulo, para conhecer o local e firmar parcerias importantes com os departamentos Comercial, de Lazer e de Novos Negócios.

O resultado da visita foi fechar acordos de realização conjunta de eventos, famtours,  participação noWorkshop Trend, treinamentos e a divulgação do novo produto de Porto Seguro para 2012, o “Feliz Aniversário do Brasil em 22 de Abril” (www.felizaniversariobrasil.com.br), que será comemorado em diversas cidades do País, incluindo Porto Seguro, sendo um presente do povo da Bahia para todos, celebrando o orgulho de sermos brasileiros. Além disso, a cidade e a Bahia terão um destaque especial dentro da mídia e do inovador sistema de Lazer da operadora.

2 comentários:

  1. Ao que tudo indica,essa trand, pode pegar parte do receptivo da cvc em Porto seguro, acabando com o monopólio turístico de Porto e tmb com os mal tratos a nos profissionais, espero que de certo, já que a AR gosta de guias ilegais, espero que essa empresa não seja a favor desse crime que atrapalho o bom atendimento dos nossos clientes.

    ResponderExcluir
  2. huehuehueheue alem de seguidor desse blog de merda vc e burro, a TREND e uma operadora seu imbecil, e concorrente da CVC e não parceira seu tapado

    ResponderExcluir