sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GUIA DINHO, SEMPRE FOI O CARA, NUNCA VESTIU A AMARELINHA MAIS SEMPRE FOI UM DOS MELHORES GUIAS DA CIDADE, ESTAMOS COM VOCÊ DINHO



NÃO PODEMOS ESQUECER DESSE CARA, GUIA DINHO PARA MUITOS GUIAS QUE TEVE A OPORTUNIDADE DE GUIAR AO LADO DELE, PODE CONHECER COMO É SER UM EXCELENTE GUIA NA CIDADE, TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM ELE NA NEVES, E O CARA ERA FERA, ESSE ENTENDE DE GUIAR, E AINDA TEM UNS QUE SE ACHAM, E SEMPRE CRESCERAM DERRUBANDO PESSOAS. DINHO ESTAMOS COM VOCÊ É CARA SEMPRE! QUEM PODER CONHECER O CARA, NÃO PERCA TEMPO ELE SEMPRE TEM NOVIDADES PARA TE ENSINAR!

22 comentários:

  1. GUIA QUE BEBE EM PASSEIOS PARA VCS É GUIA BOM, VCS ENTÃO NÃO SABEM O QUE É GUIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de fumar maconha á frente do filho.....

      Excluir
    2. e muito polemico so sabe reclamar e roubar

      Excluir
  2. GUIA BOM PRA VC´S E GUIA LADRAO

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK É MUITO DESPEITO MESMO KKKKKKKKKKKK

    O GUIA DINHO É O CARA MESMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus. Tende piedade, q falta de assunto, hem?? Isso q vcs chamam de hibop ???? Kkkkkkkkk vai lavar uma trouxa de roupa, seus desocupados, melhor guia?????? Onde e qndo???

      Excluir
    2. Acho que ele queria escrever, IBOPE, vai estudar seu burro......

      Excluir
  4. KKK ROUBOU A NEVES TODOS OS DIAS E AGORA E GUIA BOM KKKKK

    ResponderExcluir
  5. ESSES AMARELINHO SÃO NA VERDADE UMA CAMBADA DE GUIAS DROGADOS, QUE GOSTAM DE GUIAS DROGADOS, GUIAS ALCCOLATRAS TBM, POR MIM TIRAVA TODOS DROGADOS E ALCOOLATRAS DA CVC AI SIM ISSO IRIA MELHORAR A EMPRESA, PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      assim só vai sobrar os que gostam de dar o cú...
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ao invés de tirar os drogados e alcoólatras, tira os ilegais, q não tem credencial, aí sim vai funcionar...

    ResponderExcluir
  7. Puts, quem tece esses comentários sobre o guia dinho não tem noção dá capacidade intelectual desse rapaz. No mínimo deve ser algum otário que trabalhou e foi explorado pelo Marco Aurélio dá Neves Turismo, aquele canalha safado que veio fugido do rio de janeiro por receptação de carros roubados. Os melhores guias que já passaram por esta cidade bebiam em passeios, se isto lhes serve de consolo. Mas com certeza esses profissionais fizeram história nesta cidade, e os turistas mais felizes que conheceram porto seguro, tiveram o privilégio de ter sido guiado por esses guias.
    Falei e disse !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente falso, marco aurélio optou como muitos em morar e ter sua atividade profissional aqui em porto seguro, é um exemplo como empresário, ao longo dos 16 anos manteve sempre sua empresa receptiva num patamar de fazer inveja muita gente, em 16 anos muitas empresas abriram e fecharam e ele manteve sempre sua empresa activa, Além que muitos guias tiveram a chance de crescer profissionalmente precisamente na NEVES TURISMO.

      Excluir
  8. GUIA GANDO NÃO É GAY E LOUCO.

    Reza á lenda que diz - "guia de turismo quando não e gay é louco" - Dezenas de guias bacanas desta cidade, temos o prazer de jogar no time dos loucos. Somos simplesmente os melhores, é isso incomoda muito os caretas incompetentes. Se privem na suas "modesta forma de guiar" e contínuem assim, sendo escravisados pelos mafiosos donos de receptivos e seus coordenadores ipocritas ok. E vc, joga no time dos gays ou dos loucos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK LOUCOS COM CERTEZA!!!

      SOMOS TBÉM OS MAIS AMADOS PELOS TURISTAS

      FALEI E DISSE...

      Excluir
  9. HIHI, eu sou loko, Deus que livre dá língua dessa gente que se acha á última cocada do tabuleiro. E melhor que pessem assim dos guias "drogados" da cidade, enquanto ficam com esse tipo de sentimento arcáico, tem gente que está lucrando e muito com sua maneira de trabalhar. Não dismerecendo os amigos guias, mas tem muita gente que merece essa esmola de R$ 55,00, álias, pelo nível que estas pessoas estão deveriam trabalhar na Neves Turismo pela bagatela de R$ 35,00. GUIA DINHO, pr mim vc foi e sempre sera o mais conceituado guia das terras cabralinas, abraços meu velho. Vc é o cara, deixe que moram de inveja de ti.

    Ass. GUIA DOIDÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia citar aqui pelo menos uns 60 guias com à mente pensante que passou por essa Cidade e realizou seu trabalho com extrema capacidade de agradar e tratar bem nossos queridos visitantes. Muitos empresários que começaram à explorar o turismo local nas décadas de 80 e 90, devem seus volumosos patrimônios aos guias rotulados de drogados ou seja lá qual for à maneira mais adequada de rotulá-los. Parabéns aos grandes homens e mulheres,pais e mães de família, que sempre abdicaram de seus momentos mais emportantes pr se dedicar aos receptivos que por ventura trabalhasem. Umgrande salve á tds os "loucos por turismo" amigos pr sempre.

      Excluir
    2. 35 reais o city tour, mas em contrapartida o guia ganha comissionamento de vendas, comissão de barracas que superam e muito os 55 reais da A.R.(CVC). não tem in nem out nem by night e tem o respeito e consideração do dono da empresa que mais parece um colega que propriamente o dono da empresa. Resumindo um guia da neves ganha em média por semana de segunda a sexta 350 reais mais uma média 210 reais de comissão de barracas, isto sem falar que ninguém na neves vai de madrugada para o aeroporto...

      Excluir
  10. dinho voce e demais maravilhoso amigão de todos sorete amigão

    ResponderExcluir
  11. Esse Marco Aurélio da Neves turismo é mesmo um ladrão que veio fugido do rio de Janeiro????????

    ResponderExcluir
  12. os recalcados com a presença do empresario marco aurelio da neves turismo tem que provar as calunias que falam e que na verdade pelo que sei e que ele nao deve nada a justiça e muito menos a sociedade que perde tempo em se preocupar com alguem que nao esta encomodando aliais talvez essa pessoa a qual se refere em dizer certas coisas deva realmente ter inveja ou olho grande neste cidadao de bem que traz emprego pra algumas pessoas dessa cidade

    ResponderExcluir