segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

QUANTO FATURA A CVC DE PORTO SEGURO-BA EM UM SÓ DIA, E QUANTO ELA GASTA COM OS SERVIÇOS DE SEUS GUIAS? E A RECEITA FEDERAL SABE DISSO?



NESTE QUADRO ABAIXO VAMOS MOSTRAR QUANTO A CVC DE PORTO SEGURO-BAHIA, FATUROU EM UM SÓ DIA COM VENDAS DE PASSEIOS OPCIONAIS (NESTA CONTA NÃO ESTÃO CONTABILIZADOS OUTROS SERVIÇOS DA MESMA COMO: SERVIÇOS DE TRANSFER, CITY TOUR, BY NIGHTS, CABANAS, CHALANA E HOTÉIS E COMISSÕES QUE NÃO SÃO DOS GUIAS DA CVC, SE SOMAR TEREMOS UM INFARTO).

O FATURAMENTO FOI RETIRADO DO NÚCLEO CVC PORTO SEGURO-BAHIA, POR UNS DOS NOSSOS AZULZINHOS SECRETOS, E REFERE-SE AOS PASSEIOS REALIZADOS NO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2012, LEMBRANDO EM UM SÓ DIA IMAGINE EM UM MÊS E UM ANO, E UMA DÉCADA.

PASSEIOS E VALORES FINAIS:

RECIFE DE FORA: 96 PAXS =12.480 REAIS
MERGULHO:          40 PAXS = 6.000 REAIS
CHALANA:            320 PAXS= 38.400 REAIS
ARRAIAL:              214 PAXS= 8.560 REAIS
ESPELHO:              27 PAXS = 2.565 REAIS
TRANCOSO:        404 PAXS= 18.180 REAIS

TOTALIZANDO SÓ NESTE DIA 06/02/12 DE VENDA: 91.885 REAIS

NESTE DIA FORAM GASTOS COM 67 GUIAS ACOMPANHANTES= 3.685 REAIS (2,88% DO LUCRO)

NESTE DIA FORAM GASTOS COM 33 GUIAS VENDEDORES= 4.594,25 REAIS (5% DO LUCRO)

A DIÁRIA MÉDIA DO VENDEDOR DO DIA FOI: 139,21 REAIS

A DIÁRIA CONGELADA HÁ 4 ANOS DOS ACOMPANHANTES FOI A DE SEMPRE: 55 REAIS

PAGANDO SÓ OS GUIAS DE TURISMO DA CVC SOBROU PARA CVC DE PORTO SEGURO-BAHIA, EM APENAS UM DIA= 83.605,75 REAIS

RESUMINDO A CVC DE PORTO SEGURO-BAHIA É A MAIOR EXPLORADORA DA COSTA DO DESCOBRIMENTO, É UMA VERGONHA UMA OPERADORA DESSA FICAR SEM AUMENTAR O SALÁRIO DE UM GUIA CVC ACOMPANHANTE, SENHOR ALEXANDRE PENSA QUE ESTÁ LIDANDO COM MOLEQUES!

FIQUES ESPERTOS E NÃO SE ILUDEM COM OS CHEFES OU CAPITÃES DO MATO!

LUTE! 

SERÁ QUE A RECEITA FEDERAL SABE DISSO OU SERÁ QUE JÁ FOI COMPRADA, ACHAMOS MELHOR CHAMAR A POLÍCIA FEDERAL PARA RESOLVER ISSO!

FONTE: UM AZULZINHO DO INTERNO!

38 comentários:

  1. REALMENTE UM ABSURDO!!!
    DEVIAMOS DENUNCIAR PARA RECEITA FEDERAL ESSE ABUSO, E PARA QUEM ACHA QUE NÃO VAI DAR EM NADA NOSSO BLOG, LEMBRE-SE: SÓ CONSEGUIRAM PEGAR AL CAPONE PORQUE ELE SONEGAVA IMPOSTO DE RENDA!!!
    FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  2. Gente hoje nosso amigo Isaque foi demitido . Por q? Será q vcs ainda não paraam pra analisar q entidade de maldade q vcs estão causando na vida d um monte de gente?? Vamos respeitar a vida dos outros, vcs são um bando de miseráveis q estão pensando somente em vingança. Isaque se vc sabe quem são esses fDP denuncie . Gente vamos denunciar. Quem tem pelo menos uma desconfiança de quem sege denuncie, inocentes poderão pagar o pato por esses bandidos q estão ak tentando nos deixar sem empregos . Denuncie!?!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE JOGUINHO BAIXO HEIM MARCELO CARDOSO... DEMITIR UM EXECELENTE GUIA COMO O ISAQUE PRA FAZER UMA CHANTAGEM BARATA COMO ESSA ACIMA!!!
      SOMENTE UMA COISA AI ESTÁ CORRETA, VC ESTÁ PREJUDICANDO GENTE INOCENTE!!!
      QUER O BLOG FORA DO AR???

      R$85,00 + COMISSÕES!!!
      SIMPLES ASSIM...

      Excluir
  3. SÓ LAMENTO, PQ QUEM PERDEU FOI A AR. MAIS DEUS É JUSTO, E A JUSTIÇA SERÁ FEITA, ESPEREM E VERÃO.SÓ ESPERO AGORA QUE A ANDREZA DEPOIS DE CONSEGUIR ISSO, PARE DE FICAR CITANDO NOMES AO QUAL ELA NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO, A DEMISSÃO DO ISAC, DEVE-SE A ANDREZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave. Será q ela tá com todo esse poder??quer dizer então q agora ela vai querer dar um jeito de mandar Paulo o gerente embora, pra ela tomar o posto dele. Nossa!!!!

      Excluir
  4. Eu duvido! De certo ele pode ter sido demitido pelas asneiras que vc´s teem feito aqui, isso causa na empresa um certo desconforto que vira motivo pra tudo, qualquer fagulha vira incendio, pergunte a Aline.
    Vc´s são egoistas e não dão a minima pros problemas dos outros so querem saber de fazer chacota dos outros, e a demissão dele veio de cima, não foi opcional ao Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver as asneiras que são ditas aqui(segundo vc) com o profissional, a pessoa de carater que é o Isaque.Quem o conhece sabe que o que ele tem que falar e fala na cara e não fica se escondendo. Talvez seje por isso que ele esteje pagando, injustamente.

      Excluir
    2. EU JUSTICEIRO VOU FAZER CADA UMA PAGAR PORQUE FEZ, ENTENDERAM, SEUS LIXOS E MERDAS, TODOS COM O PASSADO SUJO, E COM UM PASSADO DE LADRÃO, EU COMO CHEFE DOS AMARELINHOS ACHEI ERRADO O QUE FIZERAM E VOU FAZER CADA UMA ACORDAR COM A BOCA CHEIA DE PIRULITOS E BALAS E FORMIGAS, MEXERAM COM QUEM ESTAVA QUIETO.....

      Excluir
    3. JUSTICEIRO, EU ALINE, NÃO TENHO NADA A VER COM OS OCORRIDOS ACIMA.
      INCLUSIVE JÁ FUI PREJUDICADA TBÉM.
      PEÇO POR GENTILEZA QUE ME DEIXEM FORA DESSE ASSUNTO TÃO DESAGRADÁVEL.
      GRATA. GUIA ALINE.

      Excluir
    4. será Aline q voc^^e não sabe de nada mesmo? engraçado q todos do clb são suspeitos do amarelinho, e você faz parte do.então deve saber alguma coisa, cvc porque voces não apertam a aline, ela deve saber de alguma coisa.

      Excluir
  5. Parabéns pelo comentário ... Gosto de gente autentica, inteligente.

    ResponderExcluir
  6. cara, vcs n ta vendo que td isso e coisa da bandida e cachora da LILI CARABINA(chefe de merda do DP da ar turismo) E DO filha da puta DO SACANA DO QUE SE DIZ COOOOOOOOOOOORD da ar, os dois estão juntos para derrubar qualquer um que passe na frente deles, cuidado SR JORGE O PROCÍMO SERA VC.
    Deixo a dica kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta pulando a rose do financeiro a próxima sera ela, assim ouvir disser e o que rola no interno da empresa. cuidado FLORZINHA, tao armando contra vc.abra teu olho com o departamento IMPESSOAL.

      Excluir
  7. Cuidado Hyana e Adélia andressa vai eliminar vcs tmb. Já que ela esta com poder de mandar qualquer um enbora.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Chicão sai da oca!! Todos já sabem que vc é que esta atrás de tudo. Gente o chicão é uns do amarelinho...

    ResponderExcluir
  9. urgente, urgente!!! cvc paga 20.000,00 pra quem der alguma pista de quem é o amarelinho. Garante sigilo absoluto, dinheiro na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou uma alma boa, e sem dinheiro algum, mas para acabar com essa palhaçada de amarelinho, vou dar alguns nomes... Tuba, Chicão, Tiago

      Excluir
    2. Tá na cara que é o Tiago.
      Quem mais aqui neste lugar tem site ?

      ACORDEM..

      Excluir
    3. PARA MIM É O FILHO DO ARGENTINO, OU O JAIME DO VALE VERDE, POR VINGANÇA DA EMPRESA E DOS GUIAS

      Excluir
  10. também acho q aquele monte de emails da cvc q colocaram na pag da frente, quem poderia ter tanto email assim de agentes de turismo? somente ele.

    ResponderExcluir
  11. Claro que são eles, ex funcionários não tem emprego em risco, mas com a ajudas de alguns otários de dentro da empresa eles conseguem informação o suficiente para detonar a empresa e se vingarem de ter levado um pe na bunda. Isso ta na cara q é vingança d algumas pessoas q levaram um pé na bunda. Essa revolta da demissão do Isaque, é porq eles estão com medo. Já esta ficando na cara de todo mundo. Chicão, será q se paulinho como vc chamou rouba atoa souber disso, ele não vai cancelar o contrato com a sua esposa? E vcs seus guias bobos q estão sendo usados, acreditando q esse tal de amarelinho é por uma causa justa, é sim , justa pra deixar todos vcs desempregados, aí depois vcs conseguem uma vaga na pastelaria do chicao pra fritar pastel, outra na van do Tiago e quem dobrar vai vender açaí pro tubarão . Rs resolvido o problema .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade vai todo mumdo se fude escreva o que eu digooooooo

      Excluir
  12. Kkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkk e eu vou dizer bem feito!!!!! Chicao, tubarão e tiagao e mais quem?

    ResponderExcluir
  13. Eles se calaram, são eles mesmos.
    viu só.

    ResponderExcluir
  14. É impresionante mesmo o tanto de asneira que se publica nesse blog de merda! Estão tumultuando a vida de pessoas boas e que querem trabalhar em paz.
    Se o autor desse monte de bobagem fosse tão bom mesmo não ficaria implorando por aumento, e sim arrumaria um emprego melhor. Ou melhor, montaria uma empresa concorrente, afinal de contas, isso é muito fácil, pois como o idiota disse tudo é lucro tirando os salários pagos aos guias. Não existe nenhum outro tipo de despesa, inclusive, impstos. A manutenção dos veículos, combustíveis, funcionários internos, e tudo mais, deve ser a mãe dele que paga.
    Pare de escrever esse monte de merda, pois vc realmente não deve ser da empresa, e só está afim de tumultuar por algum sentimento de vingança, vai ver por inveja mesmo!

    ResponderExcluir
  15. kkkk, eu gosto muit do Isaque e de graça pq ele nunca precisou fazer nada pra mim nem pra ganhar minha adimiração.Lamento muito isso e principalmente porque sei que ele não tem nada haver com essa babozeira aqui, mas ta pagando o pato por babaquice sua mesmo Sr lider matadô.
    Parabéns o Sr conseguiu realmente começar a demitir as pessoas ue são sérias, ele foi homem de se assumir e flar abertamete sobre sua opinião na uestão da diária mas e Sr tem coragem pra isso Sr lider? ou o Sr não vale o bixo de pé do Guia que o Sr ajdou a desempregar?

    ResponderExcluir
  16. Ok então vamos ver se eles tem coragem pra fazer como Isaque pois agora vou expor todos.

    Chicão, Tubarão, Caic, Luciléia, Thiagão, Cristiano e Tamara, pronto agora quero ver se eles tem coragem de assumir tanta bobagem que eles colocaram aqui. E quero ver se vão aparecer de verdade pois e fácil se falar do beneficio do anonimato pra tumultuar as coisas, dificil e ter fibra e assumir pra empresa como o Isaque fez e tava levando a culpa por vc´s.
    Agora saibam que a Responsabilidade da demissão do Isaque foi destes ai, e aí Guias, vc´s estão do lado deles que ja derrubaram o Isaque pois são mesquinhos ou estão do lado de uma luta séria?
    Postem ai no blog uma enquete pra ver se os Guias querem o blog ou não? Ou vc´s não tem coragem nem pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!!! Pena q vc não teve coragem de colocar seu nome. Hoj eu fui para trancoso, e encontrei um desses aí no quadrado , gente ele não conseguiu dispistar, ele m olhou como se eu tivesse matado alguém da família dele. Fechou o cerco. Parabéns

      Excluir
    2. Isso ta com a cara da guia Sandra, q no inicio era a favor, mas q agora com a demissão de seu grande amigo Isaque , ela resolveu contar tudO. Agora, nos temos 2 a Aline e a Sandra. Já da pra prender alguém . Temos o tomy q saiu fora . Cvc vc's agora estão com a faca e o queijo na mão , com essas pessoas aí , vc's colocam as mãos nesses maus feitores. Estamos esperando

      Excluir
    3. Galerinha, a Sandra e a Aline sabem quem são , elas tem prova e tudo mais pra colocar essa turma no xilindró , ( tâmara , Cristiano , tubarão , chicão, Tiago , kaik e luciléia) vamos fazer elas entregarem, galerinha, ta na hora da virada, vamos mostrar a essa gente o poder q nos temos. Nada de usar o anonimato pra declarações , como sandra fez ontem. Vão ter q contar , federal aí vai a minha dica , chama Aline e Sandra pra depor, elas tem muito pra contar.

      Excluir
    4. COMECE VC A TIRAR O ANONIMATO ANDREZA SURFISTINHA, VAMOS , DER A CARA, IDIOTINHA DE PLANTÃO.

      Excluir
  17. SE EU FOSSE ISAQUE EU PROCESSAVA A EMPRESA, POR FALSO TESTEMUNHO E ASSÉDIO MORAL, ESSES VERMES, ACHAM QUE NUNCA CAIRÃO, É SÓ DAR TEMPO AO TEMPO, ESTOU COM VC YELLON !!! LET´S VAMOS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leia , e vc vai processar por ter levado um pé na bunda ontem? E agora será q a forma te contrata esse ano? Depois q vc falou tanto mal da Porto turismo? Olha se eu fosse vc, trocaria esse códnome mulher bonita, pra cara de sagüi , pois é o q vc parece ser. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc achava q ia ficar na empresa, ganhando 85 por dia mais as comissões , mas não achava q ia ser presa. Hummmmmmmmmm, q dó,agora não vai ter os 50 conta pra mandar quebrar ninguém, só se for dar a perereca em troca , mas a policia t pega. Ta apertada né amiga?

      Excluir
    2. O QUERIDA, A LÉIA NÃO PRECISA DISSO MEU BEM, ESSA SUA INVEJA EM RELAÇÃO A ELA TA DANDO MUITO NA CARA. E OUTRA, ESSE NEGOCIO DE DAR A PERERECA EM TROCA DE ALGO, É SOMENTE PRA TU, ANDREZA SURFISTINHA,E OUTRA, A IRMÃO DELA É GERENTE DA PORTO TURISMO,É MELHOR VC PENSAR NO QUE FALA, PQ VC JA É MUITO RODADA, NINGUEM TE QUER MAIS, NEM PRA PAGAR O MOTOTAXI DE VOLTA. ANDREZA SURFISTINHA.E QUEM GASTARIA DINHEIRO PARA FAZER ALGUMA COISA CONTIGO MESMO Q SEJA PARA O MAL, LIXO A GENTE RECOLHE OU JOGA NO LIXÃO.

      Excluir
  18. Mas a empresa acusou o Isaque de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  19. ser demitido sem uma explicação, só por demitir, e devido aos ultimos ocorridos, pode ser caracterizado como perseguição e a empresa pode sofrer com um processo de assedio moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assédio moral? Rs não m faça rir, e vcs depois q forem pegos, a qntidade de processos q vão responder por terem acusado e desamado tantos por ak, já podem imaginar a qntidade?

      Excluir