sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova classe de guias... Guia traidor!!!


Não tocamos no assunto, mas não podemos esquecer daquela vira casaca...
A grande funcionaria do departamento impessoal da empresa, ou devo chamar 
de recurso desumano... Nossa grande guia traidora Aliane.
Pra quem trabalhou na função que lhe deu o sustento e sua estrutura familiar, 
Hoje vive gritando por aí que odeia guias, nos tratam como lixos, sendo uma 
Verdadeira carrasca da nossa classe... 
O termo carrasca e perfeita, pois, ela tem uma satisfação imensa em cortar a 
cabeça de guias...

15 comentários:

  1. PURA VERDADE! NO NATAL PASSADO, QUANDO ATRASOU, ELA DISSE, PARA MIM_ E AGORA HEIN, NÃO VAI TER COMO CURTIR SEUS ROCKS, TIPO ELA QUER SABER TAMBÉM O QUE A GENTE ESTÁ FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO, AGORA ELA VAI CONTAR OS PRÉDIOS E CASAS QUE ELA COMPROU, E QUANDO ERA GUIA, ESSA PARTE É SUA, ESSA É MINHA, EU ERA NOVATO, ELA DISSE ISSO AQUI É SOBRA, SOBRA OU ROUBO? ESSA EMPRESA QUER SER CERTINHA, MAIS COLOCARAM OS GATUNOS NO PODER, E ESTÃO SE ENRRIQUECENDO NAS CUSTA DO OTÁRIO DO ALEXANDRE, E A DONA ELZA, ESSA NÃO TÁ NEM AÍ, POIS USA NOSSA COMISSÃO PARA COLOCAR BOTOX NAQUELA CARA VELHA, QUE PAULINHO SE ARMOU....VOCÊS PODERIAM ESCREVER UM LIVRO SOBRE ESTA EMPRESA, E O NOME SERIA " CVC-ARMAÇÕES E CORRUPÇÕES" RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Quanto Aliane concordo plenamente, ela é completamente do mal!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que vcs ñ saiba o significado do assédio moral, então vou fazer um resumo pra o DP da Ar turismo. Pois de recursos humano vcs ñ tem nada.
    E o que é assédio moral no trabalho?
    É a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras,repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e aéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização, forçando-o a desistir do emprego.
    Caracteriza-se pela degradação deliberada das condições de trabalho em que prevalecem atitudes e condutas negativas dos chefes em relação a seus subordinados, constituindo uma experiência subjetiva que acarreta prejuízos práticos e emocionais para o trabalhador e a organização. A vítima escolhida é isolada do grupo sem explicações, passando a ser hostilizada, ridicularizada, inferiorizada, culpabilidade e desacreditada diante dos pares. Estes, por medo do desemprego e a vergonha de serem também humilhados associado ao estímulo constante à competitividade, rompem os laços afetivos com a vítima e, freqüentemente, reproduzem e reatualizam ações e atos do agressor no ambiente de trabalho, instaurando o ’pacto da tolerância e do silêncio’ no coletivo, enquanto a vitima vai gradativamente se desestabilizando e fragilizando, ’perdendo’ sua auto-estima.

    ResponderExcluir
  4. Lili CARABINA SEU PASSADO TE CONDENA VC ESQUECEU QUE JÁ ESTEVE DESSE LADO? CUIDADO SUAS CONVERSAS PODEM ESTAR SENDO GRAVADAS QUEM TEM TELHADO DE VIDRO Ñ JOGA PEDRA NO DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  5. GALERA PESQUISEM AÍ TEM 2 GUIA DE TURISMO QUE SUA CREDENCIAL É FALSIFICADA, E A EMPRESA NEM SE QUER TEM A PREOCUPAÇÃO DE PROCURAR SABER, TEM DOIS CRIMINOSOS, UM DELES É O GUIA JAIRO, ENTRE NO MISTÉRIO DO TURISMO E VERIFIQUEM SE A CARTEIRA DELE É VERDADEIRA, A OUTRA É DO JAKSON VINGADOR, DOIS GUIAS QUE MANDARAM FAZER A CARTEIRA, PARA MIM DOIS CRIMINOSOS, PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  6. Indicaria o AMARELINHO como um dos MAIORES BRASILEIROS DOS ULTIMOS TEMPOS!!! rsss

    ResponderExcluir
  7. turma, lembrando que a dona tereza não pode ficar fora dessa! me diga uma coisa!!! como o victor ex-motorista da cvc conseguiu comprar uma S10 zerada, será que foi comendo a dona tereza? temos duas opçoes>>> ele deve ter comprado comendo dona elza ou a dona tereza... uma dessas duas... e adalberto? roubava tanto combustivel do grupo A.R turismo, que hj está podre de rico, fora as comissões das barracas de praia que ele come dos guias. e seu paulo? em troca da comissão da praia do espelho, ele leva as putinhas dele pra domir po lá e comer do bom e do melhor. e os coitados dos guias vão até em pé nas vans para ganhar> R$ 55,00 comedo de perder o emprego. e lili era a raianho do espelho,pq? pq puxava o saco da empresa. e tmb ia ficar de 4 para os motoristas, velhinha safada essa guia lili. chupava com gosto os cacetes dos motoristas... seu paulo, cuidado,viu? pq a sua atual esposa que vc tirou do brega está com o virus da aids. amarelinho coloca esse recado na pagina principal, todo mundo precisa ver de cara na pagina principal...

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa sem amor próprio que não tem grandes qualificações para ocupar o cargo que atualmente ocupa na empresa assim como muitos. todos foram como músculos se desenvolveram, mais não receberam os devidos treinamentos por isso sao como sao.

    ResponderExcluir
  9. Por isso que devemos insistir, para coordenadores dá AR-turismo não à melhor opção.
    TAMARA COSTA e JOELSON ITAJAI.

    ResponderExcluir
  10. SUPRA SUMO DÁ IGNORÃNCIA.

    Para tudo galera, LILI como coordenadora? Realmente e o cumulo dá ignorânciae dá falta de bom censo. Uma mulher sem escrúpulos, sem carater, voz de taquara-rachada, sem postura e muito, muito mal amada, também, quem ficaria com uma mulher como aquela, que mais parece um cinzeiro ambulante. Acredito que infelizmente nosso turismo está retroagindo, á maior empresa dá Cidade, que deveria ser um exemplo á ser seguido, tem em seu comando pessoas com este nível de profissionalismo. Parabéns pr o dono dessa máquina de formar canalhas.

    Ass: Mano Brou.

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO UM FALTA DE VERGONHA DAS PESSOAS QUE FALAM MAL DESCARADAMNETE DAS PESSOAS , DESTA FORMA
    PESSOAL SEJAMMOS MAS ADUTOS E ENCAREM A REALIDADE HOJE SE NÃO FOSSE A CVC TODOS VCS ESTARIAM NA MISÉRIA .
    VCS ESTÃO FAZENDO COMO O DIABO CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU . REBANHO DE INCRATOS
    POR QUE NÃO PARAM DE GASTAR RIOS DE DINHEIRO COM LUXO E ROUPAS DE MARCAS E VÃO INVESTIR O DINHEIRO QUE VCS GANHAM,COM ALGO QUE LHES DE UM RETORNO FINACEIRO AO INVES DE CRITICAR,AS PESSOAS QUE FIZEM ISTO PENSANDO EM TER UM FUTURO MELHOR
    VÃO TARBALHAR REBANHO DE SEM QUE FAZER.......

    ResponderExcluir
  12. Olá pra todos vocês!!!
    Simplismente o que eu tenho a lhes dizer é que
    a justiça de vocês está sendo feita do jeito que vocÊs acham que é certo.Mas vou lhes falar uma coisa a justiça de DEUS pode ao nossos olhos ser demorada mas nunca falha.
    E quanto a D° Aliane não posso jamais concordar com vocês por que pelo o pouco que eu a conheço ela não é como vocês falam até que ela me prove ao cotrário eu jamais vou julda-la.
    E nem só a ela que eu não teria coragem de julgar a qualquer um de vocês se mesmo arrado eu até onde eu me conheço eu não julgaria a ninguém esse papel só pertence a um a DEUS; ele sim pode julgar porque ELE é SANTO e JUSTO.
    Eu gostaria de saber se vocês não tem o que fazer?
    Bom não é porque eu estou aqui nesse site que eu não tenho o que fazer não eu tenho e muito o que fazer é que eu não ia conseguir ver essas barbaridades e ficar quieta sem ao menos falar algo a respeito.
    Vão procurar o que fazer,vão fazer o mundo de vocês cuidar de seus filhos e de seus familiares que acredito eu que será o melhor a se fazer ao envés de ficar ai criticando e julgando os outros e não estou aqui defendendo a D°Aliane não estou aqui pra defender a todos que estão sendo julgados sem merecimentos.
    Eu já fui julgada varias vezes e com o passar do tempo as pessoas que me julgaram descobriram a verdade e me pediu perdão cuidado que com vocês pode não ser diferente.
    SEM MAIS NADA DE UMA PESSOA LEGAL
    PRA MUITOS E SEM MORAL...

    ResponderExcluir
  13. Quase chorei, minha vida quase mudou pelo seu comentário... Sra. Crys, se estiver faltando roupa na sua casa pra lavar, boca pra alimentar, ou criança pra cuidar, procure outra coisa pra fazer, muita hipocrisia sua, pregar tanta coisa e se tornar um paradoxo de seus conceitos, pessoalmente não tenho nada contra a Aliane, mas acho que ela deveria ter um pouco mais de respeito pelo próximo, ela sente prazer em tratar as pessoas com indiferença, principalmente se forem os guias e motorista da empresa, já trabalhei e sei muito bem do que estou falando, faca o seguinte, se e taodesoculpada como parece, vá trabalhar de guia, vivência a nossa situação, e depois sim, aceitaremos o seu ponto de vista, enquanto isso, guarde as suas palavras para vc... Fica a dica

    ResponderExcluir
  14. ACHO Q TODOS TEM DIREITOS DE EXPRESSAR OQ SENTEM
    VCS AMARELINHOS Ñ ESTÃO EXPRESSANDO OQ VCS PENSAM
    ENTÃO
    DEIXA AS PESSOAS FAZER O COMENTARIO Q QUIZEREM
    OU SÓ VCS PODEM FALR
    MUITO BONITO ISSO
    ACHO Q VCS É Q Ñ TEM OQ FAZER
    FKAR NA NET DIFAMANDO AS PESSOA É MUITO BONITO NÉ?
    COMO JÁ HAVIA DITO EM OUTRO COMENTARIO
    PQ Ñ VAI PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER SE ESTÁ TÃO INDIGNADO ASSIM COM A CVC...FICA A DICA BANDO DE IDIOTAS

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a todos!!!
    É verdade vocês acham que só vocês podem expressar o que sentem?
    Não concordo todos tem que falar o que pensam e nós que não temos o que fazer temos que ler e ficar quietos até por que se eu estou nesse site que só vejo coisas idiotas é pq eu não tenho o que fazer e nem vocês tbm rebanho de vagabundo vão procurar uma lavagem de roupas ou sai por ai procurando crianças abandonadas e vão dá um banho que voces ganham mais bem fez a Aliane Palmeira saiu da CVC por que não aguentava mais nenhum de vocês.
    E ela sabe que muitas conversas que vocês comentaram ai saiu da sala em que ela trabalhava pq lá tinha uma discarada que ficava ouvindo e levando e trazendo vai pro inferno querem ficar ricos vão trabalhar honestamente Derrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir