quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Grupo satânico é dono da CVC, os Illuminats, A Nova Ordem Mundial

CVC é vendida para grupo satânico.

CVC foi vendida para o principal  grupo Anticristo  do mundo, grupo Carlyle que pertence aos Illuminatis, que pertence ao satanás.
Illuminati adquire ainda mais força no Brasil com a compra da CVC
Ela criou um fundo no México. Ela criou dois fundos no Japão. Ela criou ainda outro no Oriente Médio. E, após criar o fundo para a América do Sul, o Carlyle Group faz seu movimento no Brasil.
A empresa americana de private equity The Carlyle Group anunciou, (07/01/10), que comprou 63,6% da CVC Turismo, maior operadora de viagens da América Latina.
Segundo a nota à imprensa, o capital necessário para a compra veio dos fundos Carlyle Partners V – o principal fundo do grupo, com patrimônio de 13,7 bilhões de dólares – e Carlyle South America Buyout Fund I. O valor do negócio não foi divulgado, mas o mercado avalia que a cifra poderia alcançar 250 milhões de dólares.
O Carlyle Group negociava a compra da CVC há anos. Para o fundo americano, há vários motivos para a aquisição. A CVC é a maior operadora de turismo do Brasil em número de fretamentos aéreos – 5.400 voos charters em 2008. Possui 400 lojas e 8.000 agências de viagens credenciadas pelo país, e opera viagens para mais de 80 destinos nacionais e no exterior.
Mas à parte do lucrativo negócio, quais os reais motivos da compra feita pelo Carlyle Group? Ao ter controle da empresa que mais freta vôos no Brasil, não teria poder para influenciar ao menos indiretamente – a aviação brasileira, o setor de hospitalidade e seus mercados dependentes, da forma que lhe for mais conveniente? Da mesma forma que teve influência decisiva nas guerras do Golfo, Iraque e Afeganistão, não seria essa uma forma de manipular parte da economia e política nacionais?
Um pouco sobre o Carlyle Group, o Grupo do Satanás:
O Grupo Carlyle é a maior corporação de investimentos de capital do mundo, com amplas ramificações políticas que afetam nosso cotidiano. É uma das maiores contratantes mundiais da indústria de militar de defesa e telecom, dentre outras.
O Carlyle Group foi iniciado em 1987 por Steven Morris, um membro da familia que controla a Marriot Corporation – gigante da indústria da hospitalidade. Seu conselho de administração é composto por políticos, ex-políticos bem como servidores públicos de governos do mundo inteiro. Frank Carlucci, Secretário de Defesa durante o governo Reagan foi ex-presidente do Conselho, assim como o ex-Diretor da CIA e ex-Presidente George H. W. Bush, que atualmente ocupa o cargo de Conselheiro Sênior. Outro ex-presidente do grupo, Louis V. Gerstner, Jr. é um conhecido membro do clube Bilderberg. Da mesma forma, muitos ex-políticos ou são consultores do Grupo ou estão nas folhas de pagamento das corporações “irmãs”, recebendo benefícios acionários nas várias corporações que o Grupo Carlyle investe. Alguns dos nomes incluem John Major, ex-Premier britânico; Fidel Ramos, ex-presidente das Filipinas; Park Tae Joon, ex-Primeiro Ministro koreano; o Príncipe saudita Al-Walid; Colin Powell, membro do Bilderberg e ex-Secratário de Estado americano; James Baker III, também ex-Secretário de Estado
Quem são os Illuminatis; é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos e outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios, que buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
É algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.
Grupo Carlyle que comprou a CVC pertence aos Illuminatis ao Satanismo.
O que é o grupo Carlyle?
É uma companhia de investidores privados, pouco conhecida do público, que tem 13 mil milhões de dolares de investimentos em diferentes sociedades de armamento,telecomunicações e industria farmacêutica. Um grupo financeiro com tentaculos em varias empresas, as sociedades mais importantes detidas por este grupo são:
- Empi, Inc (Tem como actividade principal medicamentos e productos medicos, com uma facturação em 2000 de 73 milhões de dolares)
- Medpointe, Inc (Tem como actividade principal medicamentos e perservativos, com uma facturação estimada em 2001 de 223 milhões de dolares)
- United Defense Industries, Inc (Tem como actividade principal a fabricação de tanques e de veiculos blindados para o exercito aamericano ou para exportação, com uma facturação em 2001 de 1,18 mil milhões de dolares)
- United States Marine Repair, a maior companhia Americana de navios de guerra não nucleares que facturou em 2000 a modica quantia de 400 mil milhões de dolares.
O conjunto destas actividades ligadas ao armamento ou defesa torna o grupo Carlyle no um dos mais importantes fornecedores do Pentagono, mas as encomendas dependem da boa vontade da administração.
Em 14 anos este grupo estendeu o seu poder financeiro a todo o mundo.
O grupo Carlyle controla hoje mais de 160 sociedades em 55 paises, o patrão do grupo Carlyle é Franck Carlucci, antigo secretario de estado da Defesa do governo de Ronald Reagan entre 1987 e 1989 e embaixador em Lisboa em 1974-75, durante a Revolução Portuguesa. Esta familiaridade politica não é o mais espantoso.A firma emprega a tempo inteiro ou para operações temporarias de relações publicas, George Bush (antigo presidente dos EUA e pai de George W. Bush), John Major (ex-primeiro ministro da Grã Bretanha), Karl Otto Pohl (ex-presidente do Bundesbank da Alemanha), Fidel Ramos (ex-presidente das Filipinas), Arthur Levitt (ex-presidente da Security Exchange Commission), James Baker (Antigo secretario de estado de George Bush), ou seja a nata mundial dos decisores, e até 26 de Outubro de 2001 a família do homem mais procurado do planeta também fazia parte desta festa, Bin Laden também era sócio dos Carlyle.
 Basicamente este é um grupo que tem interesse tanto em guerras como em doenças ou até mesmo pandemias...

13 comentários:

  1. Eu adorei essa agora! Vcs só falam do Diabo e agora os crentes envadiram o Amarelinho.rsrs
    Vamos lá meu povo a voz do povo e a voz de Deus... Continuem queimando esse diabão q esta por de trás de tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk, federal???? Kkkkkkkkkk duvido...

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito nos Illuminatti, existe sim conspiração mundial, basta pesquisar e ver.
    Legal a matéria amarelinho.

    ResponderExcluir
  4. um capeta, dois capeta, treis capota...ihihihihi..quero vender minha alma aos iluminatti...quero ficar ricão do capetão...ihihihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofereça a Deus, e ele fará de ti um justo

      Excluir
  5. EFÉSIOS 5:11
    ... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as

    ResponderExcluir
  6. ISSO, É VERDADE, QUANDO A GENTE ENTRA NA CVC, PARACE QUE O CORPO FICA PESADO, O AMBIENTE É DO MAL, SÓ TRABALHAM PESSOAS SOFRIDAS COM MÁGOA NO CORAÇÃO OU QUE TEM PROBLEMA NA FAMÍLIA, PRESTEM ATENÇÃO, NO CURRÍCULO DE CADA UM, QUEM TRABALHA LÁ DENTRO JÁ SERVIU O SATANÁS, POR ISSO SOFREM, OU JÁ SOFRERAM, OU VÃO SOFRER, O LUGAR É CHEIO DE DEMÔNIOS, DIZEM QUE ALI ERA O PRIMEIRO CEMITÉRIO DE PORTO SEGURO, IMAGINEM QUANTAS ALMAS ESTÃO PRESAS NAQUELE LUGAR, JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, e acredito ainda mais na história d que quem sente o mau é quem é fraco. Quem tem Deus, ta seguro debaixo das suas asas . Então meu irmão vá se rezar, pois vc deve ser um daqueles q deve ta cheio de demônios pendurados nas suas costas. Reze o terço toda sexta feira. Fique de joelhos todas as noites clamando pelo nome de Jesus , pra ele tirar d vc todos esses espíritos q vc carrega nas costas

      Excluir
  7. Nunca vi tanta bobagem num lugar so

    ResponderExcluir
  8. Feliz o homem que não tem andado no conselho dos iníquios, e que não se deteve no caminho dos pecadores. E que não se sentou no assento dos zombadores. Mas, seu agrado é na lei de Jeová . E ele há de tornar-se qual arvore plantada junto a correntes de água, que dá seu fruto na sua estação. E cuja folhagem não murcha. Os iníquios não são assim, seus caminhos perecerão.

    ResponderExcluir
  9. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o Salvador , ninguém vai ao pai senão por ele. Se seu coração é guardado por ele, então vc estará seguro de todo mau e de toda maldade. Não há língua que profane contra ti, cedo ou tarde elas se diciparao. Pelo nome, pela gloria e pelo amor do Rei dos reis., Jesus Cristo o nosso Salvador

    ResponderExcluir
  10. TEM QUE CHAMAR O EXORCISTA PARA FAZER A LIMPA NA CVC DE PORTO SEGURO, E TIRAR OS DEMONIOS DAQUELE LUGAR

    ResponderExcluir