quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PARA AONDE VAI O TROCO DOS PAGAMENTOS DOS GUIAS VENDEDORES? E FUNCIONÁRIOS DA CVC DE PORTO SEGURO-BAHIA?


ALGUNS VENDEDORES RECLAMAM POR E-MAIL QUE QUANDO VAI RECEBER O PAGAMENTO, SEMPRE FALTAM 0,50 CENTAVOS, 1 REAL, ATÉ 2 REAIS, ISSO JÁ ACONTECE HÁ ANOS ACONTECE NO DEPARTAMENTO IMPESSOAL DA EMPRESA CVC DE PORTO SEGURO, IMAGINE VOCÊS, EM ANOS POR SEMANA CADA GUIAS, MOTORISTAS E FUNCIONÁRIOS DO INTERNO, DEIXANDO 0,50 À 2,00 DE TROCO PARA O D.P, OQUE NÃO DARIA PARA COMPRAR?
AGORA A PERGUNTA É MULTIPLICANDO 0,50,1 REAL E 2 REAIS PELO NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS QUE TEMOS NA CVC, QUANDO NÃO FICA PARA O DEPARTAMENTO IMPESSOAL DA CVC?
E O COFRINHO  DO DEPARTAMENTO IMPESSOAL E FINANCEIRO SÓ FICA CADA VEZ MAIS GORDINHO! E OS GUIAS CONTINUAM RECEBENDO UMA DIÁRIA DEFAZADA HÁ MAIS DE 4 ANOS, A CVC NÃO RESPEITA SEU FUNCIONÁRIO NA CIDADE DE PORTO SEGURO-BAHIA, TEM A CARA DE PAU DE PAGAR UMA DIÁRIA DE 55 REAIS PARA SEUS GUIAS QUE TRABALHAM 10 , 12 HORAS POR DIA.
CVC A EMPRESA MAIS CORRUPTA DO TURISMO DE PORTO SEGURO-BAHIA

6 comentários:

  1. VERDADE A CVC NÃO VE ISSO, POR ISSO ALIANE, TEM DOIS PONTOS COMERCIAIS NO CENTRO DA CIDADE, DEPOIS QUE ELA FOI PARA O DP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOIS PONTOS E POUCO VC ESTA ESQUECENDO DOS CARROS E DA MOTO QUE COMPROU EM MENOS DE UM ANO SEM CONTAR QUE BANCA AS AMANTES DO MARIDO TAMBÉM, ISSO PQ O Carra e feio imagine se fosse bonitinho kkkkkkkk, nem a cunhada gosta dele. investiguem pois tem mais coisa ai por vim. cuidado sr alexandre o próximo pode ser o resto do seu patrimônio ja que a competição e serrada com a traveco e o timotinho.

      Excluir
  2. srª Adriana a senhora tem que ir na empresa dia de pagamento , assim a senhora vai tirar suas conclusão o porque ela(Aliane) diz que a cvc(Ar turismo)e a melhor empresa de Porto Seguro,sem contar a pedição de dinheiro para comprar a agua da sua empresa para os funcionarios bebe , nesse blog tem muita baxaria nos comentarios mas tem muita coisa que vale apena investigar tem um ditado que fala o povo não inventar aumentar ,investigue principalmente o DP pessoal de sua empresa onde pareçe que esta tudo certo tem muita tem muito carroço neste mingau eu ja fui vitima desse setor mas esta tudo guardado pois um dia posso usar ao meu favor principalmente as humilhações que ja passei esta tudo gravado.

    ResponderExcluir
  3. Isso é pouco pra vcs cambada!!! ninguém tem coragem de falar nada, se a diária aumentar vai beneficiar todo mundo, mas ninguém que r falar mesmo que seja no blog... e tem também a Taípe com aquela gorda louca que se acha, a casada com o zoiudo... tem também a Neves que paga uma diária de fome... tem também a quase falecida Porto Turismo que de tanto a lavadeira insana metida a terza cristina fazer suas loucuras e roubar os guias está quase indo à falência... tudo que o povo passa de humilhação pra poder trabalhar na Forma Turismo vai voltar pra vc e sua família sua bruxa... e tem aquele come queto do seu marido, aquele trouxa que não vale nada, sorrateiro, aproveitador de mulher, gigolô... tem tudo isso e ninguém fala nada com medo de não trabalhar. mas também aquele secretário de turismo de merda não fez p#*#* nenhuma pela classe... agora também tá por aí aproveitando até o dinheiro da corrupção acabar... isso tudo é pouco pra quem é besta e covarde, cambada de demagogos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC PARA FALAR ASSIM DA PORTO TURISMO E DA ROSÃNGELA, DEVE SER UM DAQUELES GUIAS QUE SEMPRE QUIZ TRABALHAR LÁ E NÃO DEVE TER SIDO ACEITO POR IMCOPETÊNCIA,E COM CERTEZA MAL FALADO NA CIDADE,NO MÍNIMO UM FRUSTRADO, INVEJOSO E IDIOTA.INCAPAZ, POBRE E FUDIDO.

      Excluir
  4. Os centos e real que ficam no Dp, não financiam somente a Lili proprietária de vários veículos "carros e motos", mas sim da Ana Maria do financeiro que e conivente; recentemente comprou um carro e vários moves para sua casa, sendo que o marido nem trabalho fixo tem. Vale lembrar que a Loirinha Ariana também anda fazendo seu pé de meia, comprando casa,moveis, sandalhas roupas de grife. Desta forma a quadrilha esta montada pelo trio da AR...

    ResponderExcluir