domingo, 5 de fevereiro de 2012

SANGUE B DIZ: A DIÁRIA DOS GUIAS DA CVC É UMA MISÉRIA EM PORTO SEGURO-BA



HOJE QUANDO PERGUNTAMOS PARA O SANGUE B, O PAGÉ DA CIDADE HISTÓRICA, O QUE VOCÊ ACHA DO MOVIMENTO VIRTUAL DOS AMARELINHOS A FAVOR DE UMA DIÁRIA JUSTA, ELE DISSE QUE É UM ABSURDO UMA EMPRESA QUE FATURA MILHÕES POR MÊS, DAR UMA DIÁRIA DE MISÉRIA PARA SEUS GUIAS QUE SÃO A ALAVANCA DA FORTUNA DA CVC EM PORTO SEGURO-BAHIA, TÁ VENDO TODO MUNDO ACHA ISSO MENOS A CVC QUE SÓ SABE EXPLORAR NOSSA CIDADE, E LEVAR TODO DINHEIRO DAQUI E NÃO AJUDA EM NADA.

OBRIGADA SANGUE B

18 comentários:

  1. da cintura pra cima é o peixe elétrico, da cintura pra baixo é o peixe boi e se sobrar espaço pra pajelança fique de quatro que eu enfio os dedos, amarelinho da cvc, kkkkk, já sei quem está por trás, só estou esperand, mas por enquanto ainda não lucro nada,estou negociando vocês, kkkkk, continuem com o blog,por que mesmo que tire do ar sei quem é, seu trouxa analfabeto metido a esperto, kkkkk, seu fim está próximo. Essas informações de registro são facilmente acessíveis pela internet. No Brasil, os dados são registrados no site www.registro.br, ou seja seu nóia, já sei quem vc é .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ADIVINHAR VOCÊ GANHA UM CHURRASCO NA MÃE TEREZA E MAIS UM ALMOÇO DO BUFFET DO TÔA TÔA! E 20 LITROS DO GUARANÁ DA VANDA, LÓGICO O ALMOÇO DO TÔA TÔA É PRIMEIRO, DEPOIS SE TIVER ESTOMAGO AI SIM ALMOÇA DE CORTEZIA NA FAZENDA MÃE TEREZA, E O GUARANÁ VC USA COMO SODA, PARA LIMPAR SEU ESTOMAGO

      Excluir
  2. comcordo galerinha. e hoje sube no aeroporto de fonte segura que guia manoel foi chamado de volta por gerson pra ser x-9 na empresa. outro foi o guia zau que depois de ter acediado a menina criana ainda foi emplorar a marcelo pra voltar e so voltou porque se vendeu pra marcelo.cuidado galerinha do bem assim como sabemos desses 2 x-9 mais irao aparecer.nao confiem em ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel sempre foi, ele, Zé Carlos, e muito mais.

      Excluir
  3. E ai bando de fdp mentiroso vamos fazer uma retratação e pedir desculpas ao jairo? olhem o certificado dele direto do site do mtur

    http://www.cadastur.turismo.gov.br/cadastur/DocumentoAction.mtur?method:certificadoGuiaTurismo&ativpfdto.nuPessoaFisica=86784

    ResponderExcluir
  4. a corda está esticando amarelinho, melhor se enforcar logo, mentindo a respeito do jairo, vc é um fdp mentiroso, sacana, invejoso, e se fosse homem mostraria sua cara de cachorro sarnento, e a diária não é 55 reais e sim 62,85 se somarmos a DSR seu idiota, vá se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA!!! ELES PAGAM A DSR E ACHAM QUE TÃO FAZENDO UM FAVOR... KKKKKKKKKKKK ISSO É LEI GALERA, E TEM MAIS SÓ DERAM A DSR PRA SERVIR DE CALA A BOCA PRA GENTE...

      Excluir
  5. kkkkkk, idiota o que eles estão revindicando é o reajuste que não tem a 4 anos, sobre a DSR caso não saiba é uma obrigação da empresa... inclusive perante a justiça tem que se pagar o retroativo... sobre a questão do Jairo, relamente foi uma acusação injusta, mas se vc olhar no fim da materia, o blog informou que foi uma denuncia e que iam averiguar... é só ler... e ninguém precisa se enforcar, um leigo como vc refrente a redes sociais,acha que esta abafando... ~cuidado que na verdade o dono do blog pode pegar o seu IP, pois numa ameaça é melhor antecipar do que esperar concretizar.

    ResponderExcluir
  6. cuidado? kkkkk, virou ameaça agora, até a pouco era blog democrático, tenho medo não meu irmão, sou cabra macho o suficiente, eu boto pocano mermo, e só retiraram a mentira do jairo por que alguem se manifestou, clica aqui e vc irá me conhecer, www.hackerinamericabps.pf.com, só mais uma coisinha, o teu IP eu já tenho, quer dizer, mais um do grupinho então, seu cabeça de taca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu... Ele e o hacker... Meu deus estou desesperado... Depois de conseguir, será q vc vai tentar dominar o mundo???? Kkkk, cabeça de taca??? Será q um hacker como vc não poderia ser mais criativo???

      Excluir
    2. Ah... Já q vc tem meu IP, verifica pra mim se eu coloquei o certo, terminação 43... Kkkkkkk vai tentando.... Kkkk

      Excluir
  7. CARA VCS ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA ACHAR, VOU ADIANTAR PARA VCS:201008136010.user.veloxzone.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nao entendi, descobriram quem é o Amarelinho ? Turma , foda-se se descobrirem, nada do q foi dito é mentira. Nao tem Problema, a gente enfrenta todo mundo de cara limpa, mas tem uma coisa, a gente leva todas as denuncias pro ministério publico , todas elas , e depois como vai ser? O coordenador ainda vai ter estrutura pra comandar depois de descobrir q é odiado por todos? Sera q Alexandre vai ter coragem de deixar um Zé mane desses tomar conta da sua empresa? Acorda alexandre!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem advinhar o primeiro IP dos 7, ganha uma noite com DANILO LOPES na praia do espelho com tudo pago, pela A.R

    ResponderExcluir
  10. Eu sei quem são os sete, mais com Danilo Lopes não quero, tenho medo de ser picada por cobra.Pode ser um dos sete, menos as duas mulheres.

    ResponderExcluir
  11. quem sao ?? quero saber, kkkkk

    ResponderExcluir
  12. que pobreza......!!!!,que tamanha ignorancia....!!!,poderiam utilizar este bloog para algo mais produtivo,em favor de algo para sociedade,e suas propias familias.
    que vergonha...!!!!!

    (colhe-se o que se planta!....!!!!!)

    ResponderExcluir