quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A FAMA DO MARCELO TIMOTINHO CARDOSO É DAS ANTIGAS! VEJA COMO ELE COMEÇOU!


UM INTERNAUTA DESABAFA EM NOSSO BLOG E CONTA COMO COMEÇOU A CARREIRA DO COORDENADOR DA CVC EM PORTO SEGURO-BAHIA! DEUS TENHA PIEDADE DELE!ESSA, NEM CLAUDINHA SABIA!

DEUS REALMENTE É JUSTO !!!


Vou lhes contar uma história, muito triste por sinal, sobre o início dá trejetória no turismo local do Sr: Marcelo Cardoso - Há uns 12 anos atrás, trabalhava eu em uma determinada Agencia Receptiva atuante na Cidade de Porto Seguro-ba quando, num dia ensolarado de sábado, chego eu no escritório do receptivo em questão pr pegar minha escala quando me deparo com um jovem extremamente humilde e usando uma roupa muito simples e surrada. Se dirige à minha pessoa á coordenadora me dizendo que aquele jovem rapas iria me acompanhar durante aquela semana de trabalho, porque ele estaria fazendo um estágio pr o cargo de guia de turismo. Maravilha, como e de meu feitio sempre ajudar as pessoas que estão iniaciando na profissão que amo tanto, eu, dentro de minhas limitações, ajudei dá melhor maneira possível aquele rapaz, o expliquei os deveres e obrigações que um guia de turismo tem que colocar em prática no seu dia á dia pr ser um bom profissional, falei sobre ética, educação, aparencia, simpatia, amor e respeito ao próximo, ter orgulho de ser um condutor de pessoas, enfim, tudo aquilo que acredito que uma pessoa que se pré dispõe ser um verdadeiro cicerone tem que desenvolver nas suas atuações como tal! Maravilha, semana encerrada com o jovem estagiário sempre atento em tudo que se passava ao seu redor, veio até mim agradecer pelo carinho e atenção que lhe derá durante aquela semana. Naquele mesmo dia, quando fui ao receptivo saber dá escala pr semana seguinte veio á surpresa, estava desligado dá equipe de guias sem nenhuma justificativa aparente, apenas fui mandado embora por rudução no quadro de guias, alegou a coordenadória. Voltei para minha casa extremamente desiludido e ainda com um recém nascido para criar. Semanas depois, uma pessoa que trabalhava no controle financeiro deste receptivo veio me disser que, eu tinha sido dispensado do receptivo porque o rapaz que avia estagiado comigo tinha dito para coordenadora que eu bebia cerveja durante os passeios. Infelizmente paguei muito caro por esse ato que cometi, fique por um periodo desempregado e sem recursos pr o sustento de minha família. Más graças à Deus eu venci, humildemente continuo até os dias de hoje atuando como guia e exercendo com extrema capacidade de persuasão e excelencia no que se diz atender bem ao visitante, o trabalho que escolhi pr viver. Quanto ao meu jovem estagiário, só tenho lhe dizer que vc poderia ter uma trajetória fantastica, servindo de exemplo pr muitas pessoas, Deus lhe propíciou essa oportunidade, más com sua pobresa de espirito colocou td à perder. Aprenda com o seu tropeço, Papai do céu está lhe dando outra oportunidade de se redimir e crescer, ser um grande homem, um grande lider, um grande pai de família, isso sem precisar menospresar e ignorar os sentimentos alheios. 

Ass: Mano Brou.

12 comentários:

  1. Ele para mim já era nojento, depois dessa, tenho nojo de olhar para a cara desse crápula,filho da puta, muito boa a matéria do BLOG

    ResponderExcluir
  2. SABIA QUE ERA VC GUIA DINHO, SEU IMPRESTÁVEL, ENQUANTO EU ESTIVER AQUI VC NUNCA IRÁ VESTIR ESSA CAMISA, SEU MOLEQUE, QUER DESTRUIR A MINHA FAMILIA, SEU MOLEQUE, VOU FUDER VOCÊ! AGUARDE !

    ResponderExcluir
  3. Eu fui estágiario do guia DINHO, e para mim pode juntar uns 40 da CVC, que não dá um guia DINHO, marcelo sua casa caiu, vc é um boçal

    ResponderExcluir
  4. Realmente, fazer uma sacanagem dessa é a cara do Timotinho Cabral!!! Que vergonha heim Marcelo Cardoso, realmente vc é podre...

    Há e concordo com o amigo de cima o Dinho é um guia fantástico, coisa vc nunca vai ser...

    ResponderExcluir
  5. MARCELO VC É PODRE!!! SEM COMENTÁRIOS! JÁ VOU MUDAR MEU VOTO NA ENQUETE, SEU BRUXO VC É UM DIÁBO

    ResponderExcluir
  6. QUE NOJO, MANIPULADOR, POBRE DE ESPIRITO, MARCELO VC MERECE TER UM FIM CRUEL, SEU CACHORRO

    ResponderExcluir
  7. A palavra x-9 tá no sangue desse lixo, mesmo sendo meu chefe, para mim é um lixo! que respeito tem um ser vivo desse,nenhum, a CVC decaiu bastante,aobotar um lixo desse para comandar os guias,vergonha para cidade de porto seguro, fora lixo seu merda,ladrão e tirado a melhor e é uma merda

    ResponderExcluir
  8. De boa, primeira vez que comento, foi a melhor matéria que vcs colocaram, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Na boa, prefiro ser um guia pobre com um passado bonito, do que entrar na história da cidade, para ser um guia pilantra, ele está perdendo a cabeça, e destruindo nossa classe, MARCELO VC É UM LIXO!

    ResponderExcluir
  10. VCS IRÃO ME PAGAR SEUS GUIAS DE MERDA, SEUS BOSTAS, ESTÃO FUDIDOS, VÃO PROCURAR EMPREGOS SEUS MERDAS, MINHA EQUIPE IRÁ FICAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU, de peito aberto estou aqui mais uma vez, vou dar papo reto comigo não tem talvez. Quando estou certo eu tó na luta até o fim - dô um boi prá não entrar é uma boiada prá não sair, certo! mesmo ferido e cruelmente injustiçado por ti, eu to tranquilo, porque Deus e meu Advogado. Sei que és capaz dà maldade , inveja e preseguição, más meu Deus e fiel neguim, e cai por terra maldição. Pr lhe ser cincero, desde de criança nada foi fácil prá mim, preceverança com esperança eu uni, então siga essa idéia - dinheiro vai más fica á dignidade, igual meu PAI preservo minha onestidade -. Foi na pobresa que descobri a nobresa, é dá riqueza, hehe, só inveja e avareza! E dessa vida só me resta uma certeza Brother - tu vale o que tem, e grana, estatos ou beleza -. Más não, permaneço vivo, não sigo á mistica, vinte e tantos anos contrariando as estatisticas! Com meu trabalho minha história eu construi, tem recalcado querendo me destruir. Me julgue, prove, aponte aí um rastro meu? Falar de mim e fácil, o difícil e ser eu. Seu Miseravão! Vivo de cabeça erguida sem nada à temer, e um livro aberto á minha vida é vc pode ler. Agora e o seguinte, não vou fugir não vou me esconder - olho grande e inveja só vai me fortalecer valeu.

      OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO MONTES DE SIÃO, QUE NÃO SE ABALAM E PERMANECEM PR SEMPRE. NÃO ME JULGUE PR NÃO SER JULGADO, SE NÃO HÁ PROVA NÃO HÁ CONDENAÇÃO CERTO MEU PRIMO!!!

      Ass: Mano Brou.

      Excluir
  11. Como um coordenador pode se deixar por um BLOG, isso para mim é falta de controle, se chama fraqueza, Marcelo vc é um coitado, que não merece respeito de nenhum guia seu boçal! fique na sua e não de ouvidos a esse BLOG parece que não aprendeu?

    ResponderExcluir