sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

QUASE CHOREI! AINDA BEM QUE TOMARAM SÓ 30 MINUTINHOS DA GENTE!


QUASE CHOREI, E ME EMOCIONEI, UMA REUNIÃO DE FANTOCHES, ENGRAÇADO DE TUDO, UMA VERDADEIRA PIADA! ENROLAÇÃO TOTAL! AGUARDEM HOJE A NOITE APÓS A NOSSA REUNIÃO SECRETA!

A LUTA CONTINUA

29 comentários:

  1. Puta q pariu,falou, falou e não falou porra nenhuma,quando a Léia foi perguntar, o que ele havia falado, a mesma resposta de sempre,não, depois falamos sobre isso.Sobre os documentos com foto,lembram?me poupe.

    ResponderExcluir
  2. E não tem essa de formar uma comissão de guias pra falar com o sr. Alexandre não!!! Tem que ser todos os guias e o Alexandre, só ele, pra que não haja perseguição posterior...

    ResponderExcluir
  3. nossaaa assim vc m mata!!!!!!!!! o casamento dele esta as mil maravilhaaaasssssssssss. que bommm! e tudo o q aconteceu so serviu pra fortalece-lo na empreza.q nada foi abalado. pohaaaaaa, a empresa tá com o nme na lamaaaaaaaaa,e não sofreu nada..hahahahaha. acordemmmm. Marceloooo, vc já reparou q essse tipo de coisa só aconteceu na sua coordenação. antes com nenhum outro, e vc vem nos dizer q vc é capacitado, poxaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk reunião do EU, EU, EU... EU, EU EU... aff que ridículo, este é o coordenador mais rejeitado de toda a história da AR Turismo e ele faz uma reunião pra falar como esse blog foi bom pra ele??/ kkkkkkkkkkk Patético!!!

      Excluir
  4. porra nem meu chefe na empresa é tão odiado, e olhe q ele vem melhorando cada dia mais. não sou puxa saco de patrão, mais esse coordenador de guias tá cheio de baba ovo para defende-lo...
    más tamben já vi cada guia sendo humilhado, fica dificil se manter no cargo sendo o melhor do melhor do melhor do mundo em autoritarismo, ele fala com as pessoas apulsso... o tempo do coronelismo voltou com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que ninguém gosta dele no aeroporto tbém... nem na loja CVC e muito menos nas cias aéreas...

      Excluir
  5. Me lembro quando trabalhava na empresesa que era tanto eu pra lah eu pra ca!! q um di ele falou q consertava aa turbina do aviao com apenas em CLIPS!!

    ResponderExcluir
  6. Amaury e Gerson sempre foram apenas um guia a mais e agora que acham que tem um cargo!! Cargo???
    Cargo que recebem em diárias só para humilhar as pessoas na frente dos outros. Falta muito profissionalismo.kkkk

    ResponderExcluir
  7. AGORA EU QUERO SABER DE UM COISA... VÃO PAGAR DIÁRIA NOTURNA PRA QUEM ESTAVA DE FOLGA, OU TRABALHOU PELA MANHA??? OU SERÁ QUE ELES ACHAM Q NÃO TEMOS COISA MELHOR PRA FAZER DO Q OUVIR AQUELA BABOSEIRA... NINGUÉM MERECE.

    ResponderExcluir
  8. MARCELO É UM BOSSAL, COMO GUIA SEMPRE FOI FRACO, DISSE PARA MIM QUE NÃO IRIA COLOCAR GUIAS MAIS VELHOS, POIS TEM MUITO VÍCIOS, E ELE QUER GUIAS IGUAL A ELE, E DISSE QUE ELE SEMPRE FOI O MELHOR VENDEDOR DA EMPRESA, TODOS CARGOS QUE ELE GANHOU FOI DERRUBANDO AS PESSOAS COM MALDADE, MENTIRAS E FOFOCAS, TENHO PENA DELE, COITADO DOS GUIAS, PARA QUEM NÃO SABE ELE DERRUBOU MARCELO FARIAS POR AMBIÇÃO, E SÓ FICOU, POR SR. ADRIANO MORREU, POIS SE ADRIANO ESTIVESSE VIVO, ELE NÃO DURARIA MAIS UM DIA, PEÇA PARA ELE FAZER UM PASSEIO DA ROTA DO DESCOBRIMENTO, E COMPROVE DO QUE ESTOU FALANDO, ELE É UM ZÉ RUELA!

    ResponderExcluir
  9. Realmente essa reuniao foi do eu, eu, eu. E o que nos interessa? E o aumento das diárias, o respeito ao profissional?
    Queremos melhorias práticas e menos demagogia barata!

    ResponderExcluir
  10. Sr. Alexandre socorro!!! o Marcelo cardoso e digno de pena contrate um psicologo veja o historico familiar desta criatura se e que teve familia algum dia talvez seja por issoa ambição desenfreada desta criatura passou o ano de 2011 inteiro nas reuniões dizendo que ele seria o gerente geral da empresa isto é passando a perna em Paulo Kegel nos guias não aceitamos o jogo sujo dele mandando enviar relatorios forjados contra transporte etc... sera que o cargo de coordenador que ele exerce muito mal, não atende telefone de nenhum guia e para falar com o mesmo só passando pela claudia mistro(graças a ela que esta fazendo o trabalho dele na empresa)Amaury e o maior baba ovo Gerson Pimenta, por falar em Amaury e Gerson pimenta eram os piores guias vendedores e pessimos como acptes tratavam os passageiros da cvc com muita grosseiras agora estão cobrando posturas dos Guias hahah....que piada ficam coçando o saco e ganhando no mole por que a empresa não ficaliza o que este baba ovo estão fazendo socorro timoteo cabral(marcelo cardoso) esta de volta eu mando..eu demito....e tudo meu...os onibus a chalana...os hoteís socorro Alexandre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que é uma pena?É que ninguém nunca está contente...Todas as coordenações não foram satisfatórias.O Ronaldo fazia reuniões de madrugada,atirava grampeador...a Maria perseguia alguns Guias e a reunião sempre foi com a mesma frase :Quem não está feliz pede pra sair...O Marcelo de Farias nem se fala,nunca vi tanta bobagem junto e agora ficam só criticando o Marcelo?Parem para analisar e deixem de ser hipócritas.Lutem pelos seus direitos com dignidade,fazendo por merecer!!!Não existe coordenaçào perfeita!!!E ainda tem o outro ditado..Manda quem pode e obedece quem tem juizo!!
    Se não conseguirem atingir seus objetivos de uma maneira digna (não com essa baixaria)procurem um lugar que ofereça o que procuram,ninguém precisa ficar feliz nem denigrir a imagem do próximo se não está feliz...Por favor sejam sensatos...Isto virou um blog de fofoca e baixaria,em vez de funcionar para o que se dizia o seu objetivo :melhores condições de trabalho e salário.
    Pensem nisso,ninguém é obrigada a nada...
    Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Manda quem pode, obedece quem tem juizo" uma bela frase para um puxa saco, todos sabemos da personalidade deste senhor em questão (Marcelo Cardoso.Sera que você meu amigo(a) sabe o significado da palavra hipócrita? Pois disse que temos que ter dignidade e fazer por merecer, sera que você acha que passar a perna nos colegas e fazer por merecer, onde esta a dignidade disso. Por favor todos sabemos da trajetoria desse homem, não venha dar uma de advogado do diabo.

      Excluir
  12. CONCORDO EM PARTES, MAS HUMILHAR GUIAS EM PÚBLICO COMO ESTÃO FAZENDO, NUNCA VÍ NAS ÚLTIMAS COORDENAÇÕES, ME DESCULPE, TEM SUB-COORDENADOR, QUE FICA COBRANDO UNIFORME, MAIS A EMPRESA NÃO TEM, MAS MESMO ASSIM FICA HUMILHANDO A AGENTE, ACHO QUE A COORDENAÇÃO SERIA MELHOR SE NOSSOS LÍDERES FOSSEM MAIS HUMILDE, A LILI É ESSES DIAS ATRÁS ENTROU NO ÔNIBUS NA FRENTE DOS CLIENTES, TOMOU O MICROFONE DE UMA GUIA, E DISSE, SE FAZ ASSIM, ACHO QUE ISSO É RÍDICULO, DESCULPE, SENTI NOJO DELA QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ELA FEZ ISSO NA FRENTE DOS CLIENTES, EXPONDO A GUIA NOVATA, A PALHAÇA NA FRENTE DO GRUPO, MARCELO COMEÇOU ATÉ BEM, MAS ESCOLHEU ALGUMAS PESSOAS, NEM TODAS, QUE CAUSARAM A DESORDEM, A FÚRIA E RAIVA, SE LILI ENTRA DENTRO DO MEU CARRO, COISA QUE ELA NEM É DOIDA, E FAZER ISSO COMIGO EU HUMILHO ELA E FAÇO ELA PARAR DENTRO DE UM ASILO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Marcelo começou bem, mas o poder subiu pra cabeça...

      Excluir
    2. Sinceramente, Marcelo do que os outros qu tivemos, porque humilhar como Maria e Ronaldo ninguém consegue.Mais concordo quanto aos seus ajudantes de merda.A Lili e o Gerson são os piores.E descordo em relação a Amaury, pensava eu que ele seria pior, mais não está.

      Excluir
    3. amauri e o unico ali que faz alguma coisa.

      Excluir
  13. se o dono da A.R turismo fizesse mudanças para o bem de todos e da empresa tiraria 02 laranjas PODRES da sua empresa mesmos o leigos sabe que Maria e Marcelo esta destruindo a Ar e eles estão juntos nesta conspiração Maria sempre humilhou os guias só vivia perseguindo que não levasse presentinhos na sexta-feira para ela só tinhamos escalas boas se pagasse propina para a mesma Alexandre abra seu olho... mude estes laranjas podres Marcelo e cria de Maria assim como Maria foi de Ronaldo maria não trabalha vivi de fofocas e articulaçoes vivi dizendo para todos que ela sabe os podres da empresa ela derruba todos que a ameaça de ocupação para esta senhora mande ela cumprir horario de trabalho pois até então só vivi de fofoca Alexandre faça de 2012 uma empresa de verdade Sr. Adriano antes de falecer bradou na diretoria da CVC quem era Maria e suas falcatruas na empresa todos os quias e o adm interno sabe vamos lançar a campanha laranja podre fora pois a Ar e uma empresa que sustenta milhares de familias não e justo por causa desta larajas podres Marcelo e Maria estejaMOS NOS GUIAS MASSACRADOS o tempo que eles teriam para trabalhar estão sempre manipulando e bem adiramos a sua postura de administrador moderno além de averiguar os fatos acreditar em fofocas plantadas por eles contra os guias vivemos em epoca de democracia por isso abra seu olho acredite em adalberto//janio//paulo// lete chega de falsos fique realmente com quem lute pelo bem da empresa q.q. guia sabe e te fala da epoca que maria era coordenadora que ela dividia a cortesia com o vendedor tinha que da a metade do valor a ela veja quantas ctzs ela liberava para determinados guias.... se o guia não desse a parti dela em dimdim ao vivo ela colocava de castigo por longos meses ou tirava da escala chega de laranja podres fora Maria fora Marcelo que esta seguindo os conselhos da mestra ao pé da letra....

    ResponderExcluir
  14. Uauuu isso ta virando uma novela, a cada dia os capítulos ficam mais interessantes!! E em como toda no ela tem os bandidos, os perversos e os mocinhos, aqui na AR nos tmbem temos. Uma dica, o nome da novela pode ser: Os podres da Cvc . Uns criticam, outros defendem, mas afinal, como irá terminar essa novela, daqui uns dias vai ta na Globo ou no Sbt kkkkkk, ou então as duas emissoras vão entrar em guerra por essa história bandida . Abraços. Eu quero fazer parte da figuraçaoo

    ResponderExcluir
  15. A culpa é sua toda sua viu??? Por q nao ficou vendendo picolé pros turistas? Ahhhhaaaa, mas dizem que vc nao era um bom vendedor

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que a globo já está de olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vamos começar a eliminar os podres que estão no interno.Vamos começar por esses nomes, que concordar comentem embaixo.CLAudia do controle(cara de uu mau passado) ALIANE ( cobra perigosa) ARIANE ( chatinha).

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh, e hora de almoço que tem que colocar na folha de ponto.

    ResponderExcluir
  19. Alexandre vc tem uma pessoa digna de confiança nessa empresa, que pode perfeitamente assumir esse cargo, da maria do marcelo, ou ate mesmo da gerencia.pois ele ja esta a muito tempo com seu pai, que e o nosso querido joilton uma pessoa muito boa humilde honesta e que n tem rabo preso com ninguém.vc deveria dar mais oportunidades a seus funcionários.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkk chatina? modéstia essa ñ? ela e insuportável a dona do mundo se acha realmente, te um rei na barriga ela tem que tomar muio cuidado pois a crista dela vai cair. vc se lembra de onde vc veio?

    ResponderExcluir
  21. Aaa, mas assim vcs querem q tire todos de lá . Gente o q queremos é apenas aumento nas diárias . Desse jeito o sr alexandre vai ter q fechar as portas da AR. E a gente vai ficar sem emprego. A saga da Cvc já tá d mais, as cenas dos próximos capítulos estao saindo muito confusa. O q querem afinal, a mídia vai entrar em poucos dias no ar contando a saga desta história aterrorizante. Kkkkkkkkkkk, estamos aguardando pois nada desse vampiro se decidir

    ResponderExcluir
  22. Reforma já... Chega desse conceito arcaico e ditarioal?..

    ResponderExcluir
  23. Olha o apelido LILI carabina, já tem nome de bandida safada, a AR TURISMO deviria rever seu quadro de funcionários, só tem ladão ai dentro. onde já se viu uma empresa onde quem paga e o departamento de pessoal
    a quem faz todos os recibos e ao mesmo tempo paga kkk só rindo mesmo isso e uma piada, só ñ ver quem ñ quer.pergunte para os guias mais velho como ela e o marcelo conseguiu td que tem hj? na época os dois só trab juntos e hj n e dif os dois continuam juntos derrubando os guias e roubando o sr ALEXANDRE.

    ResponderExcluir