sábado, 11 de fevereiro de 2012

SOMOS AMARELINHOS E A LUTA CONTINUA !



É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.


Bob Marley

A LUTA CONTINUA... 20 MIL ACESSOS EM 14 DIAS

4 comentários:

  1. Concordo em lutar, mas qndo se luta com dignidade, não com mal caratismo, usando da vida dos outros pra se vingar de qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. Até agora, eles botaram as verdades, quem falou besteiras foram a gente nos comentários, estou com eles, vamos lá amarelinhos, vamos mostrar para nossos visitantes, o descaso com nossa diária, estou na CVC trabalhando de guia a 3 anos, e tbm acho um descaso não aumentar nossa diária, tudo aumentou, e nossa diária continua 55 reais.

    ResponderExcluir
  3. O PRIMEIRO QUE PEGAR UM AMARELINHO É A MULHER DO PADRE?

    ResponderExcluir
  4. vamos lá amarelinhos, também estou do lado de vcs, essa luta é nobre pois é para favorecer a todos e não apenas alguns de nós guias. durante muito tempo engolimos calados os absurdos das chefias ególatras, loucas e desvairadas nos receptivos de porto seguro. não vamos mais aceitar esses abusos, as lideranças agora têm que nos respeitar como pessoas dotadas de capacidade, sentimento e merecimento. aquí ninguém tá pedindo nada além de justiça salarial (se tem um bafonzinho a gente se diverte também). chega de ter pessoas que pregam o "manda quem pode e obedece quem tem juizo". assédio moral assim como o sexual é CRIME, vamos botar respeito nesse setor!! já fui muito humilhado e já ví muitos colegas serem também humilhados nas reuniões na cvc, taípe e porto turismo (a bruxa). pessoas que nunca foram preparadas para liderar se achando superiores a tudo, usando de artimanhas antiéticas para satisfazerem suas ganâncias, caprichos e delírios. vamos nos unir e lutar, pois é melhor ser um leão morto do que uma covarde vivo.

    ResponderExcluir